-Filha desça logo!! Seu padrasto está te esperando.
-Ok mãe.-Me preparo e desço as escadas.
-Você está linda Anabel.-Diz meu padrasto.
-Obrigado.-Agradeço seu elogio.
-Que bom que vocês estão se dando bem. -Minha mãe sorri.
-Claro mamãe.-Olho para ela.
-Então vamos?.-Meu padrasto me olha discretamente.
-Vamos amor. -Minha mãe o beija e vai na frente abrindo a porta e entrando no carro.
-Já estou indo amor. -Diz ele.
Ele abre passagem para mim pela porta.
-Primeiro as damas. -Ele pisca.
Quando passo pela porta sinto suas mãos em minha cintura que logo rapidamente descem para minha bunda, Olho para o mesmo enfurecida.
-Ande vamos Anabel sua mãe está esperando.
-Ok Natael.-Vou para o carro e sento no banco de trás.
-Ele vai nós levar a onde mãe?.
-A casa dos pais dele para conhecerem nós.-Mamãe sorri.
-Ok mãe.
Eu odeio Natael ele está com minha mãe por puro interesse ele ficou sabendo da riqueza que ela tem, E está com este velho truque de casar por ganância como alguém em pleno 2023 faz isso? Não sei como reagir a isto e além do mais ele é um completo tarado vive dando em cima de mim, Já falei para mamãe sobre isto e ela não me deu importância, Não estou nada animada sobre está viagem até a casa dos pais dele na verdade estou animada para ler o livro que achei no cemitério.
-Querida você está muito distraída.
-Ah oque?.-Olho para minha mãe fugindo de meus pensamentos.
-Nada não filha. -Diz a mesma no carro enquanto segurava a mão de Natael.
Natael é mais novo que minha mãe ele tem 27 anos enquanto minha mãe tem 30 anos,A idade dos dois não bate mas fazer oque se é ele que ela quer.
-Chegamos. -Diz Natael me distraindo novamente de meus pensamentos.
Ele desce do carro e abre a porta para a mamãe e depois para mim.
-Obrigado amor. -Diz ela.
-De nada meu amor.
-Não precisava Natael. -Digo segurando sua mão enquanto saio do carro.
-Tudo pela minha afilhada.-Ele pisca discretamente para mim.
-Já que você fala.
Vou para o lado de minha mãe e seguro sua mão.
E digo baixinho. "-Está nervosa mãe?. " "-Sim filha. " Ela diz baixinho, Logo Natael se aproxima e ela pega na mão dele e solta a minha os dois entram primeiro na casa enquanto eu entro depois, Ao entrar vejo um casal um homem incrivelmente bonito e atraente de dar água na boca e uma mulher de cabelos marrom e olhos pretos aparentemente ela é namorada dele que mal gosto o dele, Os dois comprimentam minha mãe.
-Seja bem vinda, Prazer sou Ana namorada do Martel.-Ela sorri.
Logo após o homem que deve se chamar Martel comprimenta minha mãe. -Prazer como acabou de saber sou Martel irmão do Natael e sou seu cunhado e está que te cumprimentou é minha namorada, Mamãe corresponde ao comprimento, Natael me olha e pega eu pelas mãos e me apresenta aos dois. -Está é minha afilhada Anabel. -P-prazer..
Martel me olha com um olhar maroto e diz.-Não precisa ter vergonha gracinha.-O mesmo pisca.
Ao ver isto fico pálida que para mim é horrível como minha pele é muito branca eu coro rapidamente ao ver isto a namorada dele o encara com raiva, Natael leva eu e a mamãe para nossos supostos quartos.-Este é o nosso quarto amor. -Ele diz para minha mãe.
-O seu é na segunda porta pode ir.
Ele entra no quarto com minha mãe provavelmente os dois vão transar como sempre os dois parecem dois cachorros no cio não tem hora nem lugar, Vou até a segunda porta e entro no quarto ao entrar vejo a figura de Martel sem camisa. -Ah. -Paraliso por 2 minutos olhando para seu abdômen extremamente definido. -Você esta bem? Está muito corada você quer água?. -O mesmo se aproxima de mim. -N-não estou bem, Só confundi o quarto.-Tento não olhar para seu rosto desvio meu olhar para o chão. O mesmo fecha a porta do quarto e diz. -Este é seu quarto mesmo gracinha eu que acabei errando peço desculpa, Então seu nome é Anabel?.
-Sim. -Continuo olhando para o chão.-Não olhe para o chão olhe para mim. -O mesmo diz aproximando seu rosto do meu.
-Não consigo olhar para você.
-Eu sei. -Ele coloca suas mãos em meu rosto puxando o para cima logo vejo seu rosto seus olhos eram incrivelmente lindos fico mais corada do que antes.
-Hmmm você tá parecendo uma pimenta, Se eu te beija-se acho que você desmaiaria.
-Para Martel você tem uma namorada.
-Kkkkk eu? Martel? Oh gracinha sou ele não meu bem sou irmão gêmeo dele então não precisa se preocupar tô solteiro viu.
Ao ouvir isso fico constrangida, Como ele pode não ser o Martel? Ele é idêntico e em questão de gostosura também meu Deus que homem ainda bem que ele tá solteiro.
-Ah desculpa eu acabei confundido mas fico feliz em você não ser ele.
-Kkk normal gracinha, Posso fazer só uma pergunta?. -Ele me olha.
-Pode sim. -sorrio.
-Posso dormir neste quarto com você?.-Ele sorri tirando suas mãos de meu rosto.
-QUÊ!!!... -Fico corada novamente.
-Oh virou uma pimenta de novo, Kkk,Bom meu nome é Hyrus.
-Prazer Hyrus.
"Toc Toc"
-Vai ver quem é gracinha.-Diz o mesmo.
Me viro e abro a porta ao abrir vejo Natael.
-Vim ver como você estava, Você estava falando com quem?.
-Obrigado, Estou falando com o irmão gêmeo de Martel o Hyrus.
Natael me olha pálido.
-Você está brincando né?.
-Oxe não por que está pergunta?.
-Eu e o Martel não temos irmão gêmeo. -Diz ele.
-Como assim ele estava aqui. -olho para trás apontando onde Hyrus estava mas ele tinha sumido.
-Ah ele sumiu. -Fico confusa.
-Não existe nehum Hyrus,Anabel você deve estar louca.-O mesmo sai rindo em direção ao quarto dele.
Como assim não existe Hyrus? Ele estava na minha frente? Eu estou ficando louca? Ele era tão real... Tão atraente é uma pena que seja alucinação da minha cabeça.
O tempo vai passando todos se encontraram mais tarde na sala de jantar tive o prazer de conhecer os pais de Natael e de conhecer o resto da família depois de jantarmos e assistimos um filme de terror todos juntos fomos todos dormir, Eu me dirigo ao meu quarto pensativa, Sento sobre a cama e começo a pensar no que vi mais cedo, Como assim ele não é real? Como algo tão gostoso pode não ser real?.
"Toc Toc"
Escuto uma batida na porta e me levanto para ver quem é, Quando abro vejo Martel, Deve ser ele já que o Hyrus não existe.
-Olá oque deseja? -Olho para ele.
-Vim ver como você está, Não pude deixar de notar você no jantar você estava linda.
-Obrigado pelo elogio melhor ir dormir sua namorada deve estar te esperando.
-Quem a Ana? Terminei com ela.
-Impossível você terminar com ela os dois tem um clima tão quente.
-Você acha?.-Ele começa a entrar no quarto ele fecha a porta e se aproxima de mim.
-Oque você vai fazer?. -Digo observando ele.
-Oque qualquer garota como você deseja.-Ele solta um sorriso maroto.
Ai caralho ele tá no meu quarto nesse exato momento? Não sei nem oque falar Oque ele vai querer fazer. "-Será que rola?."Deixo essas palavras saírem da minha boca ao perceber isto fico envergonhada Martel me olha surpreso. -Então você quer mesmo?.-Ele sorri.
" Toc Toc "
-Quem é caralho!? -Diz Martel.
-Sua namorada.
Caralho eles não tinham terminado como ele pode mentir para mim.
Abro a porta e olho para ela.
-Humm oque você deseja?.
-Meu namorado? Não é óbvio devolva ele. -Ela me olha com deboche.-Não peguei nada que é seu ele veio até aqui sozinho.
Ela fica pasma. -Isto é verdade Martel?. -Sim é. -O mesmo aparece atrás de mim. -Nossa vamos terminar. -Claro. -O mesmo responde.
Ana sai correndo chorando olho para trás e o vejo olhando para o chão. -Por quê você está olhando para o chão?. -Tô fazendo o mesmo que você.
Que como assim o mesmo que eu o único que me viu olhando para o chão foi o Hyrus pera é ele?.
-Hyrus?.
-Sim gracinha.-O mesmo solta um sorriso. -Não pode ser,Você não é real. -Começo a andar de um lado para outro.
Como assim ele não é real então como Ana viu ele? Pera Ana realmente pensou que ele era o namorado dela essa não,Então ele é real? .
-Você é mesmo real?.
-Sim sou real, Gostou do que eu fiz haha ela deve estar chorando.
-Como você pode fazer isto?,Vou me meter em encrenca por sua causa.
-Calma eu vou te defender.
Olho para o mesmo que logo sorri.
-Já que você diz agora saí eu quero dormir.
-Boa noite. -Ele diz.
Me deito na cama e me enrolo e fecho os olhos ao abrir novamente vejo ele no mesmo lugar.
-Vai domir Hyrus.
-Aonde gracinha?.
Reviro os olhos. -Aonde você quiser.
-Obrigado era tudo que eu queria.
Em três minutos ele aparece deitado do meu lado todo enrolado com as corbetas.
-Boa noite gracinha.-O mesmo fecha os olhos.
Até dormindo é atraente aiai, Mas como ele veio parar na minha cama do nada?.
-Cala a boca eu quero dormir. -O mesmo diz se virando para o outro lado. -Oxe mas eu falei na mente.
-Falando na mente ou na boca eu escuto do mesmo jeito.-O mesmo solta uma risadinha sexy.
-Ah... Boa noite então durma com os anjos. -Igualmente durma comigo.
Oxe dormir com ele? Como assim, Fecho meus olhos e acabo dormindo.
(The curse has been cast, There will be no more peaceful early mornings until he falls in love with you.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Madrugadas(Incubus)
FanfictionSó lendo para saber. "Quando seu desejo se tornar um pedido eu irei atrás de você. "