Capítulo 2

66 2 1
                                    

-Ohhhh senhor eu sou uma putinha.
-Uhhh você é sim vadia.
-Ohhh senhor vai com calma aan.
-Haha eu ir com calma? Odeio quando mandam em mim...

O incubo olha para a puta com desprezo.

-É mesmo? VAI COM CALMA SEU CACHORRO!!.-Diz a puta.
-Uhhh você não manda em mim.
O incubo pega a puta pelo cabelo e torçe o pescoço dela, E ela acaba caindo morta no chão.

-Não se vê mais puta descentes como antigamente. -O incubo se veste.

O incubo mija na cara da puta que estava morta e se retira do local o mais rápido possível.
_________________☙________________
Não muito distante da li uma bela garota de cabelos ruivos e olhos azuis começa a andar pelo cemitério e encontra um livro dentro de uma cova "Eduard wilaw 1990 morreu enquanto dormia." Ela pega este livro e dá uma olhada o livro era todo preto o título do livro era "Incubus love is death and rituals. " Ela se interessa pelo livro e o coloca em sua bolsa e sai vai até o túmulo de seu pai "Roger Guedes data do falecimento não encontrada. "
Ela olha para o túmulo e deixa as belas flores vermelhas lá.
"-Eu te amo muito papai, Bom a mamãe decidiu se casar novamente, Não sei como ela consegue o último namorado era extremamente abusivo, Ah papai o senhor sabia que hoje mesmo eu fiz 18 anos? Muita coisa não. " A mesma começa a chorar enquanto olha para o túmulo.

Todas As Madrugadas(Incubus) Onde histórias criam vida. Descubra agora