Os cinco estavam sentados na sala ainda assimilando o que havia acontecido no dia anterior.
⎯ O que nós podemos fazer? nossa sobrevivência está em jogo!
⎯ Eu não sei Lana, não faço a menor ideia.
⎯ Nós temos que fazer algo! não podemos ser mortos por algo que nem sabemos o que é!
⎯ Eu sei muito bem disso, mas o que fazer é a questão.
⎯ Eu acho que primeiro nós temos que descobrir o que aquele homem tem contra nós, então depois pensamos no que fazer.
⎯ Mas como nós vamos descobrir isso Aubrey? ele nunca vai nos contar!
⎯ Nós temos que descobrir! de um jeito ou de outro temos que saber o que ele quer!
⎯ Será que conseguimos usar um feitiço para ler a mente dele Fayre? não é um feitiço tão difícil.
⎯ Eu não sei Ketris, isso exigiria muito esforço de nós.
⎯ Eu sei, mas temos que tentar! não podemos simplesmente ficar sentados esperando o pior acontecer.
⎯ Pior que ele tem toda a razão Fayre.⎯ Brandon falou com os braços cruzados, sua expressão era preocupada.
⎯ Nós podemos tentar fazer um feitiço para espiona-ló, não precisa ser por muito tempo, só para vermos se descobrimos alguma coisa.
⎯ É uma boa sugestão Lana, vamos tentar.
Eles deram as mãos, suas bocas falavam palavras na língua ancestral dos elfos.
⎯É ele! Fayre sussurrou perplexa ao ver o homem desconhecido mais uma vez, ele estava em uma biblioteca lendo um livro.
Os amigos se olharam e se aproximaram do portal azul que havia se formado.
⎯ É melhor não tocar nisso Ketris. Lana impediu o amigo que concordou com a cabeça.
⎯ Eu preciso dar um jeito de acabar com aquelas aberrações, eles podem destruir o mundo!
Ele estava com raiva, haviam aberrações bem no país onde morava e elas poderiam facilmente dominar ele com a força do medo.
"Mas o que eu posso fazer?"
Damian se levantou da cadeira e pegou um livro em sua estante, tinha que ter algo lá.
⎯ Vamos, vamos! apareça para mim solução!
⎯ O que acontece se ele achar a solução nesse livro Fayre? Aubrey perguntou com medo.
⎯ Bom, aí acho que já era.
Todos olharam para ela, estavam com medo e não podiam negar isso.
⎯ Ele não sabe que o estamos assistindo, certo?
⎯ Não Brandon, não sabe.
⎯ Então Aubrey? acha que podemos dar um jeito de deixar ele preso em casa ou algo assim? para ele não conseguir nos prejudicar.
⎯ Sinceramente eu não faço ideia, mas podemos tentar.
O dedo de Damian se moveu, ele se virou para os elfos, os deixando assustados.
⎯ Vocês são muito curiosos não é?
⎯ O que você quer?!
⎯ Se acalme Ketris, juro que não quero machucar ninguém, pelo menos por enquanto.
⎯ Fale de uma vez quem é e o que você quer, é uma ordem. Fayre ordenou em tom raivoso.
A risada baixa e maldosa de Damien pôde ser ouvida por todos, e também foi capaz de fazer os amigos se afastarem.
⎯ Damien amirus tallan ao seu dispor.
⎯ O que você quer conosco? ⎯ ela apontou uma espada para ele.
⎯ Digamos, que quero tirar vocês da face da terra.
⎯ Posso saber por quê?
⎯ Eu só quero salvar Beline de elfos como vocês, pessoas com os seus poderes não deveriam existir.
⎯ Está dizendo que elfos, seres naturalmente mágicos, não deveriam existir?
⎯A magia de vocês não é como a dos outros elfos Ketris, ela é muito perigosa.
⎯ Perigosa? nós nunca fizemos mal a ninguém! ⎯ Fayre se aproximou com indignação.
⎯ Mas podem fazer, você é imprevisível, Fayre, você e seus amigos.
⎯ Se veio aqui nos chamar de aberrações, é melhor sair! ⎯Lana apontou para ele.
⎯ Tentem me tirar daqui, será que conseguem?
Todos eles se irritaram profundamente e atacaram, seus olhos brilharam intensamente ao utilizarem os poderes que possuíam.
Estavam atirando bolas de energia, mas ele desviava de todas com facilidade.
⎯ É tudo que conseguem fazer elfinhos?
⎯ Não é, definitivamente não é!
Lana jogou uma faísca nele, foi tão rápido que Damien não conseguiu desviar.
Ele caiu no chão, a dor envolvia todos os cantos de seu corpo, parecia que estava sendo eletrocutado.
⎯ Quem é o herói agora loirinho? ⎯Fayre
zombou com um sorriso.⎯ Definitivamente não são vocês!
⎯ Nós não somos perigo nenhum, é melhor desistir de seja lá o que estiver planejando. ⎯
Ketris aconselhou com os braços cruzados.⎯ Eu nunca irei desistir de salvar esse lugar! ⎯ Damien abriu os braços fazendo uma enorme esfera de energia sair de si e envolver quase toda a casa de Brandon.
⎯ Ele sumiu! Aubrey exclamou desacreditada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama sombria
FantasíaFayre, Lana, Brandon, Ketris e Aubrey são elfos que vivem em Beline, uma terra mágica e encantadora, suas vidas são tudo que alguém poderia querer, repleta de amizades, prosperidade e muito amor, mas um dia um homem terrível começa a persegui-los...