"Quem dirá que eles ficaram super interessado na Younjung também, agora estavam conversando de um contrato pra ela fazer parceiras com as novas marcas e que falava sobre o ballet 🩰 e como foi tudo em Paris nas apresentações"
Pov Jimin
Eu não sei o que ela tem mais, o seu efeito sobre mim e forte de mais Younjung, porque? Eu ainda sou casado,ou era, sou viúvo, eu estou me sentindo melhor tem pouco tempo, pra cuidar da Jinah melhor...
Jin
- Senhor? O seu carro está esperando...Olho pra ele que nem tinha percebido que tinha entrado na sala.
- Omo... Está certo Jin, muito obrigado! Vou arrumar minhas coisas e da Jinah e já desço.
Balanço a cabeça concordando e saindo da sala em seguida, é um cara focado mais bem reservado na verdade.
- Jinah minha pequenina! Vamos para casa...
Digo pegando suas coisas e colocando juntos com as minhas, e desligando o computador, vou até a minha filha e pego no colo, e saindo da sala a indo ao meu elevador pessoal, já que estava bem tarde e vou pro meu carro, o meu motorista pessoal e só pra trabalho, porque pra casa eu prefiro dirigir com a Jinah na sua cadeirinha tranquila.
Chegando na garagem, com o carro estacionado, destravando o mesmo abrindo a porta de trás e colocando a Jinah na sua cadeirinha dormindo ainda.
Entrando logo em seguida ligo o carro e dou a partida, indo para casa, não demorou muito ela acordar.
Jinah
- Appaii...Olho pra ela pelo retrovisor
- Oii meu amor, estamos indo pra casa.
Ela sorrindo olhando pra janela. Não demorou muito o trânsito estava bom, chegamos em casa a tempo e entrando na garagem de cada desligado o carro, saio do mesmo e vou até a cadeirinha dela, tirando ela e pegando suas coisas e entrando em casa.
Colocando ela no chão que saiu correndo pela casa e voltando até a mim, pegando a minha mão, vamos para o seu quarto chegando, vou pro banheiro esquentar a água do seu banho, tiro a roupa dela e comecei o seu banho.
Vestindo logo em seguida, ela dormiu na sua cama dela, fico olhando ela quando diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre serei seu pai 🧑🏻👧🏻
RomansApós um casamento maravilhoso, Park Jimin, um talentoso fotógrafo de 23 anos, enfrenta a dor da perda de sua esposa durante o parto de sua filha, que atualmente é uma linda menina de 4 anos. Os dois vivem juntos em Seul, criando laços e superando de...