Pov: Lizzie
1985
05:38 horas
eu estava dormindo quando eu ouvi um barulho do lado de fora, eu acordei na hora olhei na janela e vi que era só um passarinho que bateu, então minha visão foi para frente, eu vi o eddie dormindo no colchão no chão, "eu fiz ele dormir no chão". Eu sussurrei essas palavras para mim mesmo, e vi que o relógio ainda era 5 horas da manhã, então voltei a deitar e não dormi, medo de ter pesadelos de novo, e que perdi o sono, vou ficar aqui até da o horário do eddie acordar e vê o que dá para fazer nesse lugar, e como eu vou voltar.
08:00 horas
eu percebi que o eddie tava acordado, então fingir que está dormindo, e ele finalmente acordou, e fingi que tava acordado também.
- bom dia - ele disse olhando para mim.
- bom dia - eu disse para ele, nunca ninguém me falou "bom dia" se falou eu não lembro, oq a Hydra fez em mim, foi horrível.
- o que foi tá tudo bem? - ele disse se levantando do colchão do chão e indo na minha direção.
- eu tô bem, só foi uns flashback - eu disse para ele, não queria falar sobre esse assunto.
- você está bem mesmo - diz ele.
- tô sim, só tô com fome - eu disse olhando para os seus olhos castanhos, e querendo mudar de assunto.
- eu também tô, que tal eu preparar um café da amanhã para gente - ele disse para mim
- só vou no banheiro e aí gente pode comer, o que você acha- ele disse para mim
- tá bom, eu não tenho mais roupa na minha bolsa - eu disse olhando para bolsa
- não tem problema, você pode muito bem tomar banho, aí você pega uma roupa emprestada com Max - ele disse para mim
- Quem é a Max - eu disse curiosa
- uns dos meus amigos, você vai conhecer eles são bem legais, aí eles vão nos ajudar principalmente você para volta onde você veio - ele disse entrando no banheiro
- então vou ir lá - eu disse entrando no banheiro, não demorei no banho, fiquei só deis minutos, pentei meu cabelos loiros, e sair do banheiro com roupa que já estava.
- pronto terminar, pode ir lá - eu disse sentando na cama, e vi ele pegando suas coisas e indo ao banheiro, e fiquei nos meus pensamentos, será como e aqui, será que vou conseguir volta, são tantas perguntas sem resposta.
Pov: narrador
Flashback
Lizzie estava agarrada na yelena e não queria soltar ela de jeito nem um, yelena tava fazendo de tudo para calma a filha, ela fazia carinho na sua cabeça e balançava ela com todo amo e carinho que toda mãe faz, quando a yelena descobriu que tava grávida da lizzie ela ficou com medo de não ser uma boa mãe, e agora ela sabe que aquele medo era ridículo, agora ela ama sua filha e vai fazer de tudo para proteger ela.
- mamãe, cadê o papai - a lizzie disse entre os soluços
- o papai ele não tá aqui agora mais logo logo a gente vai ver ele - yelena disse ao calmando ela, yelena sabe muito que isso não e verdade mais ela só disse isso para calma a filha.
- o papai não tá aqui agora mais eu tô aqui bebê, e vou te proteger - yelena disse limpando as lágrimas da filha
- mamãe, o que essas pessoas que com a gente - a lizzie disse para sua mãe
- isso você não tem se preocupar, tá bom isso e coisa de adulto - yelena disse voltando abraçar a lizzie.
- enquanto eu estiver aqui ninguém vai te machucar - diz yelena para sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
l Will never forget you
ActionLizzie belova barnes e uma jovem de 14 anos ela é uma garota doce e que ama animais mais ao tempo ela estressada odeia que irrita ela e pior de tudo ela tem pesadelos toda noite e ainda por cima ela não lembra dos seus pais mais a hydra e a sala ver...