Karen 🎤 🪐
Já era 14h45 e nd do Patrick chegar esta tudo pronto para o ensaio eu estava no sofá mechendo no celular até q a campainha toca eu tava bem animada e foi abri a porta
Oi patri- eu congelei na hora
Oi meu amor sentiu minha falta- ele diz mas quem vcs devem estar se perguntando vamos voltar um pouco no tempo a um ano atrás
✨️A um ano atrás ✨️
Eu tinha 13 anos e gostava de um menino chamado Pedro ele era muito bonito eu era apaixonada por ele até q algum dia ele me pediu em nmr
Karen Gaspar vc aceita ser minha nmr?- ele diz
Sim Gustavo eu aceito- eu digo muito feliz
Passar se 2 meses ele me tratava q nem uma princesa mas no dia q agente completou 2 meses de nmr ele me levou para sua casa mas com outras intenções se vcs me entende.
Mas por sorte o Patrick é meio irmão dele e ele morava com ele. Mas ele chegou bem na hora e meteu um soco bem na fuça da querer infeliz. Eu tenho sorte de ter o Patrick por perto ele é lindo os olhos dele me faz ficar louca e aquele cabelo mds KAREN PARA COM ISSO VC TA FICANDO LOCA VC Ñ PODE GOSTAR DO SEU MELHOR AMIGO.
Voltando ao assunto de ele meteu um morto nele e o Patrick me salvou desse idiota. Agora Voltando para o presente.
Gu-gustavo-falo o nome dele e logo tento fechar a porta mais ñ tenho sucesso ele consegue abrir a porta e me põem contra a parede.
Sentiu minha falta princesa- ele susura no meu ouvido.
Sai daqui seu nojento eu ñ tenho mais nd com vc Sai !!- eu digo tentando sair da li ñ tinha ninguém em casa .
Patrick 🎸 📚
Eu estava saindo do monter mercado e entrei no residencial Verona. Estava saindo do elevador e vi q a porta do apartamento da kaka e então entrei.
Oi ka-vejo Gustavo agarrando Karen para um beijo, mas um beijo forçado.
Patrick me ajuda- ela diz
Quem é vc mlk?-Gustavo diz
Eu sou o menino q é apaixonado por ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨️Eu e vc é mais ninguém✨️
RomanceKaren gaspar é uma menina muito bonita nem sabe que seu melhor amigo Patrick tem uma leve quedinha por ela. daqui 2 semanas Karen irá fazer 15 anos e precisa de um príncipe e adivinha quem vai ser?... se vc disse Patrick vc está certo. Casais: katri...