Olá, fãs e leitores de fanfic de Tokyo Revengers:)
Como vocês estão?
Vim aqui publicar um capítulo para avisar algumas coisas:
Como sabem, eu publiquei um capítulo avisando que só postaria a fanfic quando ela estivesse completa, certo?
Então, eu ainda não terminei de escrever a história inteira, mas eu queria que vocês ficassem ligados em uma coisa que vou dizer agora, eu acho justo vocês saberem porque é vocês que irão avaliar e se entreter com a história.
Eu estou revisando e reescrevendo há uns dias desde que tirei ela do ar, então ela vai ter umas alterações de roteiro que talvez vocês não se lembrem que leram por um simples motivo:
Mudei quase tudo na narrativa:p
MAS, o roteiro original segue tranquilamente como planejado;)
E caso estejam se perguntando porque eu mudei quase tudo na narrativa, eu só achei que combinaria mais com o desenvolvimento dos personagens e das relações.
Vou dar um exemplo:
Lembram como a fanfic começava? Ela começava com a Anna chamando o Kazutora pra conversar e eles iam pra um esconderijo, certo?
Pois bem, lendo essa parte de novo, eu pensei no fundo do meu ser: "Como eles poderiam ter se conhecido? Não tem nenhum capítulo que desenvolva de onde surgiu essa amizade deles dois".
Baseado nesse pensamento, fui reescrever e adicionar umas coisas que achei importante colocar para o desenvolvimento dos personagens e as bases das relações deles. Então esse é o motivo do porquê ela está a tanto tempo sem atualização.
Uma outra coisa, o começo da história vai ser narrando a adolescência deles e não a infância.
Por que disso?
Não sei se vocês lembram, mas a história se desenrolava com a mãe da Anna sendo tóxica e batendo nela né? Então, lendo essa parte novamente eu pensei: "Não, tá muito direto, não seria tão legal colocar isso já de cara, tem que ser uma coisa mais tranquila pra depois vir o tapa na cara dos leitores sobre, tem que ir construindo a imagem da mãe tóxica, não ir TÃO direto ao ponto".
É isso:3
Por isso, vim aqui "pessoalmente" avisar vocês desse detalhe pra não ficar estranho quando forem ler de novo, ok?:>
É isso meus xuxus<3
Volto quando a fanfic finalmente estiver completa, beijos;D
(e em relação ao livro dos capítulos de tokyo revengers, vou ver se consigo terminar de escrever alguns hoje;D)
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me - Hanemiya Kazutora 18+
FanficEm uma Tóquio dominada por gangues rivais, Hanemiya Kazutora e Shimura Anna são membros leais da Toman, uma das gangues mais temidas da cidade. Enquanto tentam lidar com seus próprios demônios internos, eles se veem envolvidos em uma teia de rivalid...