Recado do autor: Esse capítulo vai ser mais pesado, então eu não recomendo que alguém com menos de 10 anos veja este capítulo, agora bora pra história.
Topo da Torre filial Wayne Tech de Star City, 23:49.
O homem misterioso vestido com um traje verde escuro camuflado com um símbolo de P no peito, estava no topo da Torre filial Wayne Interprises de Star City, estava observando os movimentos de um homem com um binóculo, esse homem era uma grande figura pública bondosa e caridosa, mas que por trás dos bastidores era um corrupto, ladrão e est@pr4d*r, o homem misterioso utilizou um arco e flecha (Que ele tinha desde o capítulo passado), e atirou uma flecha com uma corda, que ele amarrou em um cano e fez rapel na corda, descendo rapidamente até o prédio.Já na janela, o homem usou uma faca pra cortar um círculo e entrou no prédio, ele seguiu até o figurão, que estava sentado em uma poltrona de costas para ele assistindo TV.
O homem atacou o figurão utilizando um alicate, arrancando um olho, um dente e um dedo do homem, o fazendo sentir uma dor descomunal, o homem gritou de dor
- AAAHHHHH! -
Antes de o matar usando um TacksNail para cortar a garganta do homem. Antes de ir embora, ele pegou um dos dedos do homem e o levou como um troféu.Mansão Queen, 07:27.
Oliver acordou do mesmo pesadelo de todos os dias, mas dessa vez foi diferente, dessa vez ele viu a cidade ardendo em chamas, e as cabeças da mãe e a irmã dele presas em uma estaca.
Oliver escovou os dentes e desceu para o primeiro andar, encontrando Thea sentada nas escadas conversando com as amigas no celular
Oliver: - Bom dia Thea, tudo bem? - Oliver pergunta se sentando ao lado dela, que dá um sorriso e abraça ele, e diz
Thea: - Tô bem, só tava conversando com as minhas amigas... E também pensando em como o papai faz falta. - Oliver ficou alguns segundos paralisado, por lembrar de seu pai, e ele teve um FlashBack de quando seu pai se matou com um tiro, mas ele acordou quando Thea o chamou, ele se levantou dizendo que tinha que ir trabalhar, e deu um beijo na cabeça de Thea e foi em direção ao trabalho em cima de sua moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Verde & Canário Negro: A Justiça Entre Gritos!
Aventura11° HISTÓRIA DO UNIVERSO - TERRA 23 Vilão Principal - Desconhecido ANO em que se passa a história principal - 2018 Sinopse: Oliver Queen sofreu um acidente violento de Iate, onde ele ficou preso na Ilha Lian Yu no mar ao norte da China, após voltar...