"Você gosta de estrelas? Porque você é a estrela que faltava na minha constelação."
Tsukishima Kei camisa dezesete do time profissional japones Sendai Frogs, se encontrava exausto devido um longo e extressante jogo. Após uma semana intensa para ambos, Kei e Tadashi, decidiram que mereciam uma noite relaxante, longe das exigências do dia a dia.
Os dois se acomodaram no sofá, Yamaguchi com um livro nas mãos e Tsukishima com uma taça de vinho. Junto a eles, logo a frente na mesa, uma bandejas, com uma diversa variação de queijos e outra com doces comprados no supermercado mais proximo. O ambiente estava envolto em uma aura suave, com a luz baixa e uma música relaxante tocando ao fundo.
Apos a primeira taça de vinho já esvaziada, o homem mais alto começou a sentir um leve desconforto nas bochechas. Mas, ao invés de parar, ele decidiu se servir de mais uma taça, convencido de que um pouco mais não faria mal.
-Tadashi......
-Sim?-disse sem tirar os olhos do livro.
-Eu te amo tanto.-comentou olhando para o nada, enquanto parecia refletir sobre a vida
Yamaguchi, sentado ao lado, levantou uma sobrancelha, curioso. Kei era um marido carinhoso, sempre foi, normalmente seus carinhos eram demonstrados de forma fisica.
-Você está bem, Tsukki?
-Claro que sim.-respondeu com ar de doboche. -Na verdade, você é tão lindo.-diz fazendo um biquinho emburrado com os labios.
Em resposta riu surpreso, um rubor subindo em suas bochechas.
-O que aconteceu com você?-perguntou sorridente.
-Não é só isso. Eu quero dizer... você é realmente incrivel. E eu sei que eu não digo isso o suficiente.
Tadashi sorriu, achando a situação adorável.
-Amor, você tambem é incrivel, independente de tudo, sempre foi mais que o suficiente para mim.-disse com um sorriso bobo no rosto enquanto acaricia as costas do marido.
-Você... você sabia que eu estou muito feliz de estar com você?.-Tsukishima disse, a voz um pouco arrastada. -Eu quero dizer, você é incrível. Eu nem sei como você aguenta estar comigo.
Yamaguchi riu, uma risada totalmente sincera e inocente, aproveitou o momento para o abraçar
-Você está um pouco bêbado, não está?
Tsukishima balançou a cabeça com vigor.
-Não, eu estou só... expressando meus sentimentos!-disse emburrado. -Olha, eu até fiz uma dança para você.
Com um gesto exagerado, começou a fazer uma espécie de dança improvisada, suas pernas se movendo de forma engraçada e suas mãos se balançando no ar. O mais novo riu, achando a cena hilária e adorável ao mesmo tempo.
-Você é um desastre quando está bêbado, mas eu não poderia te amar mais.-Yamaguchi disse, abraçando o marido com carinho. -Eu te amo do jeito que você é, mesmo quando você tenta dançar como um pinguim.
Agora mais relaxado e sorridente relaxou-se no abraço de Tadashi. O vinho e a noite estavam levando a um final perfeito, com ambos rindo e conversando sobre tudo e nada, apreciando a companhia um do outro.
E assim, a noite seguiu em paz, Kei embriagado apenas pelo amor e carinho que Yamaguchi lhe oferecia, e com um Tadashi satisfeito por poder cuidar do seu marido de uma maneira tão doce e única.
.
.
NOTAS
Oi amigos, como vcs estão? Fiz essa escrita com bastante carinho tentando ao maximo deixar isso o mais meloso o possivel. Me desculpem o sumiço, espero que estejam todos bem. (me perdoem por qualquer erro ortografico e por favor avisem caso tenha algum)
UM BEIJO AMORES
ass: wilviadao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Taça de Vinho - Tsukiyama
RomanceTsukishima acaba ficando bêbado após uma taça de vinho, em consequência disso, ele começa a bajular seu namorado de uma forma engraçada