𝗽𝗿𝗼́𝗹𝗼𝗴𝗼
𝖨𝗇 𝖶𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋𝗅𝖺𝗇𝖽.𓊈 𝖆𝖛𝖎𝖘𝖔: 𝖓𝖊𝖓𝖍𝖚𝖒 𓊉
ELE NÃO lembrava qual tinha sido a última vez em que ele tinha sentido o peso de seu corpo desaparecer de repente. A sensação da luz fraca na penumbra pousava em sua face de uma maneira que irritava, fazendo (N) abrir seus olhos, inconscientemente uma lágrima caindo do canto de seu olho. Olhando aos arredores, ele se encontra em uma cama. Ah, uma cama. Confortável e fofa. (N) pensou que acordaria de muitas formas, mas acordar em uma cama fofa certamente era algo novo, ele nunca havia pensado que acordaria em um lugar confortável. Achando uma boa ideia, (N) se levanta, equilibrando-se para não cair. Talvez ele tenha passado muito tempo adormecido, pois não tinha controle sobre suas pernas, que estavam bambas. Também estava muito silencioso. Geralmente os Sete estariam ao seu lado toda vez que (N) acordasse, verificando se ele estava bem, e inteiro. Estava escuro, e frio, mas felizmente seu corpo estava firmemente coberto com uma colcha, então (N) não sentiu tanta frieza quando o ar entrou em contato com sua pele.
A primeira coisa que (N) decidiu fazer foi procurar por um interruptor para acender a luz. Claro, quem enxergasse no escuro com certeza possuía alguma mutação. Vasculhando aos arredores totalmente cego, ele finalmente acha, clicando no botão. A luz acende, iluminando o local, e ao ver a estrutura do quarto, (N) entra em choque. O local estava completamente sujo, teias de aranha para todos os lados, e poeira nos móveis, quem vivesse numa casa nesse estado com certeza tinha algum problema. É claro que (N) não colocaria as mãos nisso, ou Grimhilde certamente o mataria.
Tendo uma outra ideia, (N) decide vasculhar o local mais uma vez, em busca de um espelho. Ele não sabia o seu próprio estado, e ter uma ideia de como estava seu corpo provavelmente o ajudaria em alguma coisa. Puxando as gavetas, felizmente (N) encontra um espelho, pequeno, mas que dava pelo menos para ter uma ideia de si mesmo. Oque mais o deixou surpreso foi que seu corpo e rosto estavam completamente intactos, sem sangue, feridas, ou hematomas, apenas pele (c) brilhante. (N) parecia estar em perfeito estado. Sua pele bem tratada e cuidada, seus olhos aparentando estar mais vivos do que nunca, e seus cabelos (t.c) cor (c) completamente hidratados e saudáveis. (N) não sabia se era mágica, mas você certamente estava em um estado de ouro, não uma bagunça de sangue como estava em sua suposta vida "passada". As olheiras que estavam formadas abaixo dos olhos dele sumiram completamente, e não havia nenhum sinal de cansaço em seu rosto.
A atenção de (N) é rapidamente desviada do espelho assim que ele ouve a porta rangir, sinalizando que alguém está entrando no quarto. Olhando em direção a porta, (N) encontra um homem parado na entrada, segurando uma bandeja nas mãos. Ele se pergunta oque há naquela bandeja, pois você estava longe demais e a visão dele ainda estava turva, e quem é aquele homem. Sentindo uma tontura, (N) rapidamente perde o equilíbrio mas se apoia em uma das paredes, tocando o lugar e se apoiando enquanto anda para poder voltar para a cama. O homem pareceu ficar alarmado, mas soltou um suspiro de alívio ao ver (N) se sentar no colchão macio e reconfortante mais uma vez. Piscando algumas vezes, só agora (N) percebeu que as roupas que estava usando haviam desaparecido e trocadas por uma blusa branca larga e uma calça de tecido fino de cor azul, e isso o deixou incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
『 ❝ 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍.. ❞ 』 × Twisted Wonderland X M!Reader ★
Fanfiction- "𝑨𝒔 𝒎𝒖𝒄𝒉 𝒂𝒔 𝑰 𝒕𝒓𝒚 𝒏𝒐𝒕 𝒕𝒐, 𝑰 𝒌𝒆𝒆𝒑 𝒂𝒑𝒑𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅..." ₊˚ʚ ♦️ ₊˚✧゚𓂃 "Uma linda rosa branca floresceu no jardim já algum tempo, e por algum motivo eu percebi que ela parecia diferente das outras. Qua...