91

2.1K 133 50
                                    

🌝Lola

Segunda feira..puta que pariu que dia chato

Faz meia hora que tô deitada na cama, dormi a tarde toda, começou a chover do nada, ontem a tarde o tempo caiu, mas pra minha felicidade não trovejou até agora, só tá chovendo.

Depois que comecei a morar sozinha choveu bastante mas quase nenhuma trovejou e quando trovejou eu tava dormindo na maioria do tempo então nem via, espero que continua, só troveja quando eu estiver dormindo.

Quando eu escutava ou via, Dayla ou Marina tinham que ficar comigo até parar de chover..

Coitadas.

Mas hoje por enquanto não trovejou..mesmo eu tendo dormido a tarde toda não escutei nada e espero não escutar.

Tô muito bem só com o barulho da chuva.

Crio coragem e levanto da cama, vou pro banheiro, lavo o rosto e faço minhas necessidades, no embalo já tomo um banho, já são 15:00 da tarde..

Término, visto um conjunto moletom azul claro, prendo o cabelo em um coque bagunçado e visto um crocs.

Apago as luzes do quarto desço pra sala.

Tá caindo o mundo.

Dias chuvosos são bons..só quando tá com a chuva pura sem os barulhos altos e raios.

Dayla me mandou mensagem me chamando pra ir pra lá pra não ficar com medo..não neguei mesmo não trovejando, não sou besta.

Só tá chovendo bastante vou ter que ir correndo e torcer pra não molhar, não sei onde enfiei o guarda chuva.

Abro a porta vendo apenas aqueles clarões que dão no céu e a chuva forte.

Que medo vendo aqui de fora..

Apago as luzes da sala e olho por último vendo se não tem nada aberto ou ligado, me preparo pra correr, puxo a porta e saiu correndo pra casa de Dayla

É fechado na frente da porta pra minha alegria.

Quase não consigo parar e me viro pro rumo de casa vendo que a porta não fechou.

— o desgraça — murmuro e olho vendo que tá começando a molhar o tapete de dentro de casa

Me preparo pra correr mas paro quando escuto barulho de moto, olho vendo Dylan chegar no 12

Ele é doido de dirigir nessa velocidade na moto?

O garoto desliga a moto rapidamente e corre para meu lado

— Tá fazendo oque aqui? — o garoto pergunta e tira o capacete

A cara dele tá toda molhada..coitado, tá encharcado.

— Dayla me chamou pra cá — Digo observando o garoto limpa o rosto com os cabelo quase todo molhados

..que...chuva boa.

— porque não entrou? — pergunta me olhando meio sem entender

— A porta da minha casa não fechou, eu vou fechar ela — aponto

Meu caro GUITARRISTA!Onde histórias criam vida. Descubra agora