Juli- calma! Eu afastei ele e disse que estava mal pelo nosso término e não estava pronta para ficar com alguém!
Romeu- tá bom... Menos mal! *Abraça Juli* não vejo a hora de não ter mais que mentir sobre os meus sentimentos!
Juli- nem eu!
*Nessa hora, a coordenadora chama todos do 8° ano para a cozinha do colégio*
Juli- vamos?
Romeu- sim! Eu vou pelo pátio e você pode ir pela escada de dentro!
Juli- ok! Beijo!
Romeu- vai falar beijo? Isso é péssimo... Kkkk vem aqui! *Romeu beija Juli* agora sim! Tchau Juli...
Juli- *diz com um grande sorriso* tchau...
*Todos vão até a cozinha e lá estavam a diretora e a coordenadora*
Olivia- já chegaram todos?
Todos- sim!
Olivia- ótimo! Temos uma novidade para vocês... Será para todos as turmas, mas vocês serão a turma de teste!
Alex- aí que ótimo...
Lívia- fica quieto Alex! Pode falar diretora!
Olivia- ok! Vocês terão aula de culinária a partir de hoje!
Todos- o que?!
Nando- porque isso?!
Sofia- eba! Amo cozinhar...
Nando- pensando bem... Eu gostei da ideia!
Téo- eu não sei cozinhar nem um pouco!
Sara (professora de culinária)- e eu estou aqui para exatamente isso! Ensinar vocês a cozinhar...
Juli- e... As aulas vão começar hoje?
Sara- isso mesmo Julieta!
Juli- sabe meu nome?
Sara- sei o nome de todos! Bom, não vamos perder mais tempo né... Para melhor desempenho de todos na aula, farei duplas! Meninos com meninas...
Patrick- pode ser as mesmas duplas da aula de música?
Sara- claro! Então se juntem nas suas duplas!
*Romeu vai para o lado de Juli, Patrick vai ao lado de Karen, Téo vai para o lado de Rosalina, Nando fica do lado de Sofia e Alex vai para o lado de Lívia*
Sara- perfeito! Agora podem escolher uma arquibancada para cada dupla que a aula já vai começar!
*Todos vão para as arquibancadas e a professora explica o que cada dupla fará*
Sara- Aqui na primeira arquibancada, Karen e Patrick farão um bolo de chocolate! Sofia e Nando farão um brigadeiro de ninho com morango e aí as duplas podem se juntar para montar o bolo juntos e decorar!
Karen- tudo isso?!
Sara- kkkk vocês vão ver que nem é tanta coisa assim Karen...
Karen- *diz cochichando* não é você que vai fazer né...
Patrick- melhor não falar nada Kaká, se não ela bota a gente pra fazer mais coisa ainda!
Karen- é verdade, né? *Pensa um pouco* ah!
Patrick- o que foi?
Karen- nunca mais me chame de Kaká! Tá me escutando?!
Patrick- sim! Sim... Desculpa!
Karen- acho bom! *Dá um sorrisinho de canto*
Sara- ótimo! Lívia e Alex...
Alex- ah! Oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIDE SCHOOL
Fanfictionessa nova fic não tem ligação com nenhuma outra temporada! todos tem 12 e 13 anos e estão no 8° ano no colégio! após uma onda de sequestros em Castanheiras, os pais decidem colocar seus filhos em um colégio interno! após um ano, Romeu, que estava em...