Hélio- até mais filha! Nos avise de qualquer coisa, tá bom? Se precisar, ok?
Mariana- ok! E muito obrigada Vera... Bernardo... Leandro!
Vera- de nada e se precisar de algo também... Pode contar com a ajuda da nossa família!
Daniel- pode deixar...
Mariana- não fica assim, tá bom Romeu? A Juli vai ficar bem! *Mari abraça Romeu e depois vai junto do médico e de Daniel para a UTI, onde passam a noite e Vera leva Romeu para escola a pedido dele*
Bernardo- tem certeza que quer ficar na escola filho? Você pode ficar amanhã lá em casa...
Romeu- tenho sim pai! Eu aproveito e fico com os meus amigos que também estão mal com isso e falo o que sei...
Vera- tá bom então, mas se quiser, me liga que eu venho te buscar!
Romeu- tá bom mãe! Tchau...
Vera- tchau meu filho!
*Romeu sobe para seu quarto mas já estavam todos dormindo, então no outro dia, Romeu conversa com todos na sala de aula*
*No outro dia de manhã, os meninos acordam e vêem Romeu em sua cama*
Alex- champs?! *Chacoalha Romeu* ei, quando chegou aqui, Romeu?
Romeu- oi... Cheguei ontem a noite logo depois que saí do hospital!
Alex- ah é, então, como a Juli está?!
Romeu- mal... Mas eu prefiro falar tudo o que aconteceu quando estiver todo mundo junto!
Alex- então tá...
*Todos se trocam e encontram com as meninas na sala de aula*
Lívia- aí MDS... Romeu! *Abraça ele* como a Juli está? O que faz aqui? Você está bem? Fala, fala...
Alex- calma Li...
Lívia- foi mal, tô nervosa!
Romeu- eu te entendo Li... Então, a Juli teve que fazer uma cirurgia de urgência como eu já tinha dito pra vocês...
Karen- e ela acordou depois da cirurgia?! Tá no quarto?! Podemos visitar ela?!
Patrick- acho que não... Se não, ele estaria com ela agora, né!
Romeu- sim... *Diz quase chorando* depois de uma hora no pós operatório ela não tinha acordado, mas os médicos disseram que ela podia acordar até o final do dia!
Rosalina- então vamos ligar para os pais dela! Pra ver se ela já acordou!
Romeu- pode ser...
Téo- você tem o número deles, Romeu?
Romeu- não... Você tem Li?
Lívia- uma vez a Juli ligou pra tia Mari pelo meu celular! Deixa eu ver se ainda tenho o número dela... *Ela vê e acha o número* achei!
Alex- então liga, vai!
Lívia- calma! Tô ligando...
*Depois de um tempo tocando, Mariana atende o telefone!*
*Ligação on
Mariana- alô?
Lívia- oi tia Mari! Aqui é a Lívia!
Mariana- oi Lívia! Como todos estão aí?
Lívia- mais ou menos tia... A gente queria saber como a Juli está!
Mariana- então... Ela ainda não acordou
Lívia- ah... Mas já sabem quando ela vai acordar?
Mariana- ainda não, mas ela pode acordar ainda hoje! Disseram que em até 24 horas depois da cirurgia ela poderá acordar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIDE SCHOOL
Fanfictionessa nova fic não tem ligação com nenhuma outra temporada! todos tem 12 e 13 anos e estão no 8° ano no colégio! após uma onda de sequestros em Castanheiras, os pais decidem colocar seus filhos em um colégio interno! após um ano, Romeu, que estava em...