Capítulo 1

199 23 13
                                    

[16h02min] Desconhecido: Eu amo o seu tumblr.

[16h17min] Harry Styles: Wow! Muito obrigada mesmo! Quem é você? Creio que pegou o meu número lá, não foi?

[16h21min] Desconhecido: Ah, por nada e sim, peguei lá mesmo.

[16h23min] Harry Styles: Fico muito agradecido pelo elogio, sabe, não costumo receber mensagens do tipo. Mas você não respondeu a minha pergunta, quem é você, qual o seu nome?

[16:26min] Desconhecido: Pois merecia, você não faz ideia do quanto seu tumblr já me salvou de situações depressivas.

[16h37min] Harry Styles: Estou ficando sem graça com os seus elogios, mocinha. Está fugindo da minha pergunta?

[16h38min] Desconhecido: Mocinho**. Sim, eu estou.

[16h41min] Harry Styles: Oh! Você é um homem! Ah, qual é, você sabe o meu nome, não acha meio injusto?

[17h01min] Desconhecido: Injusto mesmo é você ser tão bonito assim.


~*~

Olá, essa é a minha primeira fic texting, espero que gostem. Não sei como vocês estão acostumadas a ler fanfic texting, mas creio que ao longo dela vou fazer um POV. Vou tentar escrever mais ou menos um a cada 5 capítulos (é um exemplo, tá? jsbajdbad). Bom, eu já tenho uns capítulos prontos, então vou postando diariamente. Minhas aulas começam dia 13, vou tentar adiantar vários capítulos e depois vou postando nos finais de semana (ou na segunda e quarta + final de semana, to resolvendo ainda).

Enfim, me dê uma chance ♡

Spaces  {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora