Capítulo 4

127 22 22
                                    

~conversa entre Liam e Louis~

[11h36min] Tommo boy: LIAMMMMMMM

[11h37min] Tommo boy: SOCORRP ME AJUDS NÃO TO RESPIRAND

[11h37min] Tommo boy: LIAM PORRA BOLOTA ME SOCORRE.

[11h39min] Boliam: O que foi????? Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

[11h42min] Tommo boy: HSRRU DISBFSD UE UQEIRA CONRTUAR CONVERANSO CMGIO

[11h43min] Boliam: Tommo escreve direito, eu não estou entendendo.

[11h45min] Tommo boy: *respirando* O Harry disse que queria continuar conversando comigo!!!!

[11h46min] Tommo boy: Isso significa que eu sou legal e que ele gostoy de mim?????? NOA ESTOU RESPIRANDP.

[11h48min] Boliam: Não acredito que é isso

[11h48min] Boliam: Eu quero te matar.

[11h48min] Boliam: Que merda, Louis.

[11h49min] Boliam: EU ESTAVA DORMINDO, NINGUÉM ME ACORDA NO MEU SABADO DE FOLGA ANTES DAS 13H!!! VOCÊ ME ACORDOU PRA ISSO?

[11h50min] Tommo boy: Você devia estar feliz por mim. Você não me ama mais? É isso???

[11h51min] Boliam: Você é muito dramático, Tommo.

[11h52min] Boliam: Mas estou mais feliz por você agora, porque poderia ser comigo e eu estaria surtando também.

[11h53min] Tommo boy: vOCÊ TEM UM CRUSH NO MEU CRUSH?

[11h54min] Boliam: Calma ai garotão, não estou falando necessariamente dele.

[11h55min] Tommo boy: Vou contar pra sua namorada.

[11h55min] Boliam: Que namorada????

[11h56min] Boliam: Tommo volta aqui!

[11h56min] Boliam: Eu tenho uma namoradA?????


~*~

olá minhas crias, gostaria de fazer umas perguntas IMPORTANTES PARA O DESENVOLVIMENTO DA FIC. 

1- Vocês querem que o Zayn apareça na fanfic? Pra mim tanto faz ele aparecer ou não, já ia o colocar na fic, pois estava acostumada </3 Mas é importante porque ele vai ser importante.

2- Vocês querem que o Liam seja gay ou hétero? Eu shippo sophiam, mas pra mim tanto faz (tanto faz pra tudo na minha vida) 

3- Era só isso bjs no coração e obrigada pelos comentários (estou lendo todos, rindo e adorando) e votos <3

Spaces  {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora