Capítulo 3

103 22 10
                                    

[09h01min] Harry Styles: Você podia me dizer um pseudônimo.

[09h34min] L: ?

[09h36min] Harry Styles: "L" não ficou muito legal como contato.

[10h00min] L: Louis.

[10h03min] Harry Styles: Esse é o seu nome ou o seu pseudônimo?

[10h05min] L: Meu nome.

[10h06min] Harry Styles: Wow, e o que te fez mudar de ideia?

[10h08min] Louis: Nada em especial.

[10h29min] Harry Styles: Que decepção, tem uns nove Louis nos meus seguidores.

[10h33min] Louis: Isso é bom para mim.

[10h36min] Harry Styles: E horrível para mim. Poxa, eu queria saber com quem eu tenho conversado.

[10h59min] Harry Styles: Louis?

[11h13min] Louis: Sim?

[11h17min] Harry Styles: Você pode me dizer onde você mora?

[11h19min] Louis: Na minha casa.

[11h19min] Louis: Meu Deus.

[11h20min] Louis: Desculpa, foi uma tentativa (hiper) falha de fazer uma piada.

[11h22min] Harry Styles: Muito falha mesmo.

[11h23min] Harry Styles: Mas estou rindp.

[11h23min] Harry Styles: Rindo*

[11h24min] Harry Styles: Não pela piada (porque foi muito ruim mesmo, jesus), mas pela tentativa jdksbfbavdjvba

[11h26min] Harry Styles: Mas não pense que eu esqueci que fiz uma pergunta, mocinho.

[11h28min] Louis: jfsdbjfbaslf já fui melhor com minhas piadas.

[11h29min] Louis: Mas respondendo a sua pergunta, moro em Doncaster.

[11h30min] Harry Styles: Bela cidade.

[11h32min] Louis: Você nunca veio aqui, não é?

[11h33min] Harry Styles: Não, mas queria continuar conversando com você e não sabia o que dizer.


~*~

Oláa, ksnksn, então, primeiramente gostaria de agradecer aos que estão me dando uma chance (yay) e dando uma chance a fanfic. Gostaria de dizer também que: comentários me deixam feliz e animada para escrever, ou seja, quanto mais vocês comentam, mais animada ficarei para escrever e mais ideias irão surgir por conta da excitação (risos). Enfim, espero que tenham gostado e não esqueçam de votar e comentar.

Ahhh, outra coisa. Queria dizer que essa fic é muito especial pra mim, pois estou me inspirando em uma parte da minha vida de directioner. Já tive um lance virtual e tento colocar as coisas que conversávamos aqui, pois era bem legal. Mas acabou em tragédia (chorand), e mesmo acabando de um jeito bem ruim mesmo (foi horrível gent), se pudesse voltar no tempo, faria tudo do mesmo jeito, pois eu era muito feliz e era aquilo que me fazia feliz na época.

Ceis tão 100% nem ai, mas eu to contando fhdsgkfaga beijos no coração de vocês 💕

Spaces  {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora