Narrador:
Era um dia especial na casa da família Deinert Urrea. Todos estavam reunidos para celebrar um momento único: a primeira apresentação de balé de Angel. A pequena estava radiante em seu tutu rosa, nervosa e excitada ao mesmo tempo. A sala estava decorada com luzinhas brilhantes e flores frescas, refletindo a alegria e o orgulho que todos sentiam naquele
Sina:
Hoje é um dia que vamos guardar para sempre em nossos corações. Ver Angel dançando pela primeira vez é uma bênção.
Ela cresceu tão rápido, mas sempre será nossa bebê.
Maya:
Estou tão emocionada! Angel sempre teve esse brilho especial, e ver sua dedicação ao balé me enche de alegria. Tenho certeza de que ela vai arrasar!
Luna:
Angel é a nossa estrelinha. Mal posso esperar para vê-la dançar. Matteo, não seja tão durão, ela está linda!
Matteo:
Ela é minha irmãzinha, tenho que ser durão! Mas estou orgulhoso dela, claro. Vai lá, Angel, você vai arrasar!
Noah:
Angel, você é a nossa princesinha. Estamos todos aqui para apoiá-la. Você vai brilhar como sempre!
Narrador:
Com o coração cheio de expectativa e amor, a família assistiu Angel subir ao palco. O som suave da música preencheu a sala enquanto ela começava a dançar, movendo-se com graça e delicadeza. Cada passo era uma expressão de sua paixão pela dança, e cada olhar de orgulho de sua família alimentava seu espírito.
Enquanto Angel dançava, todos sentiram o tempo parar. A alegria daquele momento simplesmente irradiava da pequena bailarina, tocando os corações de todos os presentes. Quando a música chegou ao fim, a sala explodiu em aplausos calorosos e sorrisos.
Sina:
Você foi incrível, Angel! Estamos tão orgulhosos de você, minha pequena bailarina.
Maya:
Você arrasou, Angel! Que apresentação maravilhosa. Estou tão emocionada!
Luna:
Você foi a melhor, Angel! Mal posso esperar para ver mais apresentações suas!
Matteo:
Viu só? Eu disse que ela ia arrasar. Parabéns, Angel, você foi sensacional.
Noah:
Minha princesinha, você nos enche de orgulho a cada dia. Continue seguindo seus sonhos.
Narrador:
E assim, em meio aos abraços e risos, a família Deinert Urrea celebrou não apenas o talento de Angel, mas também o amor incondicional que os unia. Era o fim de mais um capítulo em sua história, um capítulo repleto de crescimento, alegria e momentos preciosos compartilhados.
Enquanto a noite avançava, eles sabiam que, não importasse o que o futuro reservasse, o amor e apoio mútuos seriam sempre seu maior tesouro. E assim continua a história da família Deinert Urrea, onde cada passo dado é um testemunho do poder do amor e da união familiar
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Oi gente! Após muito tempo eu voltei,infelizmente não para ter continuação dessa fanfic maravilhosa mas fiz um último capítulo para acabar com a saudade e avisar vocês da minha nova fanfic de noart,ela já está no perfil e já tem alguns capítulos e irei terminar ela até o fim desse mês a capa dela é a imagem do título
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ℳ𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓅ℯ𝓆𝓊ℯ𝓃𝒶 𝒸𝓊𝓅𝒾𝒹ℴ~
Fanfiction𝙲𝚘𝚖 17 𝚊𝚗𝚘𝚜,𝚂𝚒𝚗𝚊 𝙳𝚎𝚒𝚗𝚎𝚛𝚝 𝚏𝚘𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛,𝚏𝚎𝚣 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 ,𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚘 𝚊𝚖𝚎𝚛𝚒𝚌𝚊𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 . 𝙷𝚘𝚓𝚎 𝚎𝚖 𝚍...