Sina on:
Fazem exatamente 6 meses q eu e a Maya estamos aqui na Alemanha eu já estou grávida de 7 meses e descobrir q vão ser gêmeos ou mlr um casal de gêmeos, bom sobre eu e o Noah,nos ainda conversamos por causa da Maya e dos gêmeos, todo dia o Noah liga pra gente conversa e assim ficamos uma noite toda conversando.Ñ pretendo voltar com o Noah tão cedo, o que ele fez me magou mt,hoje eu e a minha pequena ,vamos voltar hoje pra L.A pq o Noah queria tá cmg na hora dos gêmeos nascer ,ngm dos nossos amigos e nem ele sabe q a gente tá voltando pra casa. Nos já estamos aqui no aeroporto só esperando o voo.
Quebra de tempo ~~~~~
Acabei de por os pés em L.A ,vou pedir um uber pra levar eu e a Maya até o pop's ,logo q eu cheguei mandei uma msg pro Noah madando ele ir pra lá, coitado tão sonso as vezes q nem me perdeu o pq deu mandar ele ir pra lá.
Noah on:
Eu cheguei no pop's tem meia hora mais ou menos ñ entendi o pq da sina me dá vim aqui mais ok , estava indo pegar meu celular pra mandar uma msg pra sina, quando escuto uma voz fofinha me chamando, olho pra porta e vejo uma mini figura loira vindo até mim .
-papaiiii *ela fala ,vem até mim e eu pego ela no colo*- oi meu bebê *abraço a pequena no meu colo e sorrio pra Sina*
- oi Noah *ela da um sorriso *e pqp q sorriso
- oi *abraço ela e olho pro tamanho da sua barriga* nossa eles cresceram mt
- papai sabia que agola eu vou ter uma imlazinha e um imlaozinho?*diz com Maya com o sorriso mais lindo no rosto*
- Sabia ss ,minha princesa*do um bj na bochecha dela*
- Noah já pediu alguma coisa pra comer?eu tô com fome ainda mais agr q eu como por três *diz sentando na cadeira *
- Ainda ñ, mas podemos pedir
INSTA:
@MayaDurreaofcLegenda:
Eu fiquei com preguiça de andar gente, aí mamãe me pôs na mala𝐶𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟𝑖𝑜𝑠
@NoahUrreaof:coisa mais gostosa de papai
@SinaMdeinert: it q princesa
@SabyGhidalgo: minha afilhada é perfeita
@AnthonyK: ai mds vc tá crescendo tão rápido
@JadenH:titio ama ,titio cuida
@baby.maya:a Maya é a criança mais linda do mundo
@LoganHparker:minha melhor amiga é lindaCarrega mais comentários ...
@NoahUrreaofc storys :
Legenda:Minha princesinha voltou
@SinaMdeinertObg pela fto @NoahUrreaofc
Minha pequena
~~NOTAS FINAIS ~
Oi gente primeiro vim falar pra vcs o pq deu ter sumido, bom eu fiz um trailer da primeira temporada e começo da segunda temporada pra fic e queria postar hoje nesse capítulo, porém ñ sei como coloca o vídeo aqui e pq eu tbm nessas férias de julho eu tô ficando de uns dias s e uns dia ñ na fazenda dos meus pais e la ainda ñ tem internet os meus pais até ligaram para empresa de internet e até essa semana lá vai ter internet oq vai facilitar eu postar capítulo.
Agr sobre a fic.
Como eu ñ consigo postar o vídeo aqui, eu vou tá postando lá no insta, onde eu tbm vou começar a postar a fic no insta tbm ,bom era esses os recados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ℳ𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓅ℯ𝓆𝓊ℯ𝓃𝒶 𝒸𝓊𝓅𝒾𝒹ℴ~
Fanfiction𝙲𝚘𝚖 17 𝚊𝚗𝚘𝚜,𝚂𝚒𝚗𝚊 𝙳𝚎𝚒𝚗𝚎𝚛𝚝 𝚏𝚘𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛,𝚏𝚎𝚣 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 ,𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚘 𝚊𝚖𝚎𝚛𝚒𝚌𝚊𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 . 𝙷𝚘𝚓𝚎 𝚎𝚖 𝚍...