Butterflies 🦋

93 15 59
                                    















Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







(( Jungkook ))

Já fazia uns dois meses que eu usava meus poderes para atrair a Sn até a mim. O meu amigo me disse que era doentio a forma como eu desejava a garota. Mas eu não tinha escolhas, ela parecia tão feliz correndo atrás das borboletas, dançando no parque e meus olhos de longe acompanhando tudo, cada pequeno movimento dela.

Sn não era nem de longe uma garota normal, ela tinha algo de diferente que me prendia de um jeito que eu ficava sem ar. A única humana que atraí minha atenção pra si.

- borboleta pequena volte aqui meu bem, Sn só quer brincar de dançar com você.

Ligeiramente sorrir com a fala e a voz de criança da garota que corria cada vez mais pra dentro da mata, fazendo a minha cabeça pirar imaginando que finalmente seria hoje o dia que iria fazer dela minha!

Eu não precisava me esforçar pra acompanhar os pequenos passos que ela dava, o vestido foi rasgado por conta de um espinho que passou raspando no caminho. Eu fiquei nervoso com o pensamento de ver aquele corpinho nú.

Então, tive uma idéia. Lá no alto do pé de uma bananeira eu avistei a sua fruta preferida e então me movi com rapidez pulando e assim que conseguir eu assoviei pra ela como de costume. Lhe entreguei a fruta jogando na direção dela que agarrou já descascando e ela me fez salivar imaginando que aquela banana poderia ser a minha que ela iria comer. Sim eu sou um louco sedento por sexo.

- Kookie, você apareceu!

A voz alegre dela invadiu a minha cabeça, e como eu sou uma criatura mágica minha audição é mil vezes amplificada. Ela correu e assim que eu abrir meus braços já estava agarrada em meu corpo. Terminou de comer e jogou a casca longe.

Mal sabia que eu desejo ela de um jeito que poderia deixar ela machucada. Mas a minha garotinha era tão inocente que estava longe de saber sobre os meus pensamentos pecaminosos.

O cheirinho de frutas que ela exala me deixou tão viciado que logo eu desejei provar em minha própria lingua. Segurando pra ela continuar montada em mim eu perguntei.

- você não contou prós seus pais que vinha aqui, contou?

- não, os pais de Sn não entendem que eu gosto de ser curiosa, e iam acabar brigando me fazendo chorar. Mas eu não posso ficar sem ti meu elfo bonzinho. - acariciou as minhas orelhas.

Eu olhei nos olhinhos redondos da cor de uma barra de chocolate e me derreti com a carinha tristinha que ela fez. Mas ela logo mudou a feição ao ver uma borboleta azul passar perto de seu rosto chegando a tocar na pontinha do narizinho arrebitado.

Pulou pra longe de mim correndo em direção a maldita borboleta que estava roubando ela de mim. Desgraça de inseto que tem a atenção da minha garota.

Multiverso Jeon Jungkook ♡🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora