– a missão está em suas mãos. Precisamos daqueles dados, e então teremos finalmente provas para prender aquele mafioso.
– certo. - respondi tentando fechar o zíper do meu vestido, Jimin me olhou com malícia, lhe entreguei o meu sorriso sincero. Jimin é sempre uma ótima companhia e me faz bem. Mas somos só amigos, apesar de sentir seus olhos no meu corpo e a mordidinha de canto na boca, me provocando.
– deixa eu te ajudar com esse vestido. Sabe, algo me diz que você não vai voltar hoje, e estou tentando não enlouquecer com isso.
Me virei ficando de costas e o loirinho terminou de subir o zíper.
– obrigada por me deixar mais nervosa do que eu já estava, agora pronto.
– não fique nervosa linda, vai dar tudo certo, você só precisa pegar o pen drive que está com Gael. Lá tem todos os dados que precisamos e logo logo vamos encerrar essa missão.
– mas foi você que me falou que achava que eu não ia voltar, hum! tem certeza que aquela pessoa não vai aparecer por lá Jimin? - fitei seus olhos e ele desviou respondendo.
– vai me dizer que está com medinho? Ah Sn, você foi bem treinada para matar, quatro anos te fizeram forte, e vamos admitir que ele não vai machucar você, caso por coincidência ele apareça por lá. Tenho quase certeza que ele abriria mão de tudo para ter você.
– aish, não quero ficar falando dele, já disse que eu não ligo para aquele idiota! Mas se ele tentar algo eu mato ele. - demonstrei com a arma em minhas mãos.
– apesar que eu estou com medo de algo dê errado, estou mais preocupado como você vai reagir ao se encontrar com o seu ex, será que ainda o ama?
– Jimin, esse homem não tem mais nada haver comigo! Fim de papo. - cortei.
– estou dizendo isso porque eu amo você Sn, bem mais do que eu demostro.
Sentir verdade em suas palavras e seu olhar doce, os fios lisos loiros caíam sobre a testa dele, tornando seu rosto angelical. Me despedir de Jimin e vestir minha meia calça. Terminei de calçar os coturnos e joguei meus longos cabelos nas costas.
Entrei no carro sem me importar com nada e o motorista deu partida me levando até a festa da máfia, estava ciente que acontecia em um bairro afastado da cidade. Gastei meu tempo me maquiando e de repente me esqueci de conversar com o meu motorista. Mas ainda faltava colocar o batom nude, meus olhos já estão bem marcados.
Bom, para que fique claro, há mais ou menos quatro anos atrás, eu fui casada com um mafioso, eu conheci ele na minha adolescência e me apaixonei, eu não sabia que ele trabalhava para a máfia Coreana e foi justamente esse o motivo que me fez tomar a decisão de fugir para outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso Jeon Jungkook ♡🏹
FanficVários cenários e diferentes assuntos abordados neste livro. Especialmente para as coelhinhas do Jungkook e todos que amam se iludir. Aqui as minhas ilusões ganham vida, pensamentos e desejos escuros com esse homem que me faz perder o restinho de ju...