E.T 🛸 (ep 1)

53 9 21
                                    

O ano é 2050

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ano é 2050.

E a espécie humana está em extinção. Tudo por causa de outras espécies vindo de outros planetas. A terra agora havia se tornado um caos. Tinham todos os tipos de extra terrestres caminhando entre os humanos com seus trajes que permitem que eles consigam respirar direito. Ninguém nunca tinha visto nenhum dos invasores ficar sem o capacete de proteção, pois quando faziam o retiro do objeto e tinham o ar em contato com seus pulmões, caíam em agonia e dor colocando um monte de sangue pra fora e morriam sem tempo de tentar cumprir a missão.

Missão: encontrar a humana da profecia. A garota que estava causando o maior alvoroço nas galáxias. Motivo: ela é a única que aguentaria respirar fora da terra e ser usada como um objeto sexual, a única humana que tinha duas características marcantes, primeira, um cheiro delicioso que seria identificado á quilômetros de distância e segunda, um sinal no corpo, na verdade era um pequeno sinal marrom no bumbum, uma pintinha bem pequena.

Mas porque motivo queriam uma humana? De certo para procriar novas espécies. Mas no entanto era muito mais por ganância e poder. O planeta terra era coberto de riquezas imensas inclusive água. Então todos os seres vivos dependem de água para viver, e porque não se apossar da terra? E foi assim que se iniciou uma correria danada contra o tempo, os humanos precisavam achar a garota antes que o planeta terra fosse tomado por morte e destruição.

Naquele dia, 25/07/2050 justamente no dia do aniversário de Sn, uma humana comum, normal assim dizendo, a terra estava sendo explorada por várias naves espaciais. Mas uma nova espécie de ET estava chegando, os Blanc.

Os Blanc nunca antes haviam aterrissado sobre um planeta tão bonito e repleto de água, ah sim para os ET, o planeta terra é o mais rico em água em toda a galáxia. Existe uma teoria entre eles que a espécie humana é burra demais pra tanta riqueza.

Era tardezinha de domingo, o sol quente estava se arrumando pra ir se esconder no horizonte, a luz agora tinha um tom laranja e rosa, o que fez os olhos dos invasores brilharem com a magnífica visão. Eles não usavam capacetes como os outros "cabeças de asteróide". O que tornava eles muito mais interessantes. Então eles podiam respirar no planeta água, assim como eles mesmo já haviam apelidado o planeta terra.

Alguns humanos não se importavam mais com a presença de "estranhos", já era de se acostumar com tantos seres de diferentes planetas e com formas esquisitas. E pra dizer mesmo a verdade era que os humanos tinham feito um trato entre eles, encontrar a humana e oferecer em troca de ouro. E justo hoje que estavam procurando em todas as casas daquela pequena cidade, a humana que salvaria a todos, justo hoje a Sn não estava se sentindo disposta e quis ficar trancada em seu quarto.

Os Blanc desceram de suas naves espaciais, no total quatro naves, e pisaram no solo firme, e foi de fazer os olhos dos humanos ali presentes se arregalarem, tinham formas humanas.

Isso era bom, aparência humana deveria ser bom né?
Já que os outros que chegaram semana passada pareciam monstros. Nem queiram saber como eram feiosos os outros aliens. Seria horrível se a "tal humana" tivesse que se deitar com uma criatura feia, mas no entanto agora seria uma boa oportunidade pra essa garota aparecer e escapar de outro tipo de alien que viria outra hora.

Os Blanc, usam roupas iguais, todos de branco, um tecido que parecia de borracha, mas claro que não era nada comparado com os da terra, pois o tecido era super resistente, mas continuando falando das roupas, podia se notar uma única diferença, um deles usa roupas pretas. Mas o que chamava bastante atenção era que, a esclerótica  de seus olhos são azuis, e não branco. Oh meu Deus azuis! Isso só fazia com que a presença deles ficasse mais forte. Os olhos totalmente azuis, e isso era novidade. Puta que pariu, o de preto era de longe o mais gostoso e pelo amor de Marte, dava pra sentir o cheiro de poeira estelar assim que se aproximaram.

E assim que iniciaram o processo de caça a jovem humana, rapidamente aprenderam a falar como um humano, ah porque sim, eles tinham sua própria lingua mas agora era hora de aprender tudo sobre a espécie humana, e mais ainda, sobre a garota da profecia. Eles se misturaram e começaram a caçada.

Jungkook, o de preto, líder e barão. Seu semblante e poder exalando medo e mistério. Ah os olhos tão profundos, os cabelos negros que caiam sobre seu rosto quase cobrindo os olhos, e pelos Deuses, o que era aquilo? A cintura fininha junto com as coxas grossas, não dava pra não desejar aquele alien, mesmo de longe dava pra perceber o quanto ele era insuportávelmente irresistível.

E ele estava confiante, hoje ele encontraria a garota. Ah e ele estava muito bem treinado pra lidar com qualquer um que tentasse atravessar o seu caminho afim de roubar a sua humana! Sim ele já estava acreditando que ela ia ser dele e somente dele!








...







(( Sn ))






- o que diabos essa menina tá fazendo aí dentro, trancada o dia todo? - gritou a minha tia. A mulher estava extremamente irritada porque eu deveria lhe ajudar com a farsa que ela e a filha estavam planejando.

Tiveram a maldita ideia de tentar enganar os terríveis alienígenas, fazendo com que Caterine, a minha prima, se parecesse com a garota que tanto procuravam. E eu não quis participar daquilo, pois eu sabia que ia terminar em merda, uma merda muito grande. Afinal, tentar enganar os extra terrestres pintando um falso sinal na bunda da Caterine e borrifando a fragrância de perfume importada de Paris no corpo alheio, não ia convencer nem mesmo um cavalo! Ainda mais um ser sobrenatural.

Eu fingir que estava doente e tranquei a porta do meu quarto, me arrepiei todinha ao sentir que uma nave tinha acabado de estacionar no quintal ao lado. Então foi a voz da minha tia de criação que me assombrou gritando.

- Sn garota idiota, Já sabe o que deve fazer, venha, você vai ficar no porão! Precisa se esconder lá, assim não atrapalha o nosso plano.

Eu abri a porta e já vestida como um menino usando meu boné e roupas largas seguir pro lugar escuro, me sentei na única coisa que tinha lá, um colchão no chão todo sujo e fiquei esperando a minha tia me chamar de volta. Porque é sempre assim, eu não sirvo pra nada, e como a minha prima tem que tentar se dar bem hoje a noite, eu não posso aparecer lá e atrapalhar tudo. Já que eu só tenho a agradecer por ela ter me criado depois de ter meus pais mortos, então eu vou ser obediente e não vou contar pra ninguém que eu sou uma menina! Foi ordens da minha tia.










"Aquele que controla a água...
Controla o universo. "


















............................................................................




Deixem seus votos ⭐ e desculpem qualquer erro. Obrigada e até mais 💜🥰




Multiverso Jeon Jungkook ♡🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora