(Rostos e imagens colocados aqui foram tirados de duas fontes, Pinterest e do tiktok "Ccarmyy")
Ela olhou atentamente ao redor, jogando a cabeça para trás em revolta, ainda não acreditando no seu azar, havia alguns minutos que ela havia acordado e percebeu onde estava ao se olhar no espelho, seu script deveria estar realmente ruim para o universo entender que ela queria estar naquele universo no corpo de AEMMA ARRYN.
ELA É LITERALMENTE A PRIMEIRA A MORRER! PUTA QUE PARIU...
-Majestade, deseja tomar seu banho agora?- uma serva perguntou, recebendo um aceno positivo.
Certo, ela já estava grávida, infelizmente... confirmou isso ao ver a enorme barriga redonda, nem daria para se livrar do pivete.
Aemma riu, quase desesperada, recebendo olhares confusos das criadas que ao seu redor, mas as ignorando.
O que ela iria fazer? Sentar e chorar? Parecia uma ótima opção e...
-O que é isso?- Aemma perguntou arregalando os olhos quando a criada de antes encostou um pano molhado em seu pescoço.
-O-o seu banho, majestade- a criada disse confusa, fazendo Aemma arfar.
-Eu quero um banho de verdade, na banheira, com água quente- Aemma exclareceu, se levantando um pouco irritada, se arrependendo ao sentir o peso da barriga.
-Essa merda de gravidez, vai me matar!- Aemma se surpreendeu ao notar que falava em Valiriano, caramba aquilo era incrível!
[...]
Após o banho de verdade, Aemma se sentou em um divã confortável, finalmente aceitando que era difícil de mais se locomover naquela barriga. Durante o banho ela havia pensando e claramente a única pessoa confiável para estar ao seu lado naquele momento era Daemon, por mais louco que ele fosse.
-Me deem papel e caneta, vou escrever uma carta- Aemma pediu para uma das servas, fazendo uma careta ao notar que nenhuma delas parecia confiável, exceto uma garota ruiva com um rosto tímido.
"Daemon
Essa criança vai me matar, se eu morrer juro que volto para arrastar você e seu irmão para o inferno.
Com muito medo, Aemma"
Era curta, dramática e ameaçadora... perfeita! Ela sorriu enquanto entregava a carta lacrada para a garota ruiva.
-Não deixe que pessoas desocupadas vasculhem minha vida- a rainha disse respirando fundo- Ah e peça para que a Princesa Rhaenyra venha até mim.
-Sim, majestade- a garota disse se curvando antes de se retirar.
Aemma olhou ao redor novamente, revirando os olhos ao ver as cobras que estavam ao seu redor.
-Saiam todas, se eu precisar de algo vou gritar- Aemma disse e logo a sala se esvaziou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aemma Arryn- V.Targaryen
FanfictionUma fã de hotd acaba entrando em seu show de tv preferido, mas se desespera ao perceber que está no corpo de Aemma Arryn, tendo pouco tempo para mudar o rumo da história. Início: 21/07/2024 Finalizado:06/08/2024 Revisão: