Toca Do Coelho Parte Dois

15 2 0
                                    

Então Algo coloca a mão nos ombros da raposa e por um momento ele congela, Mas ele vira de costas e vê que só era um arbusto que havia caído em seus ombros, Ele então fecha os olhos e cai dentro da Toca.

- Já pode abrir o olhos Raposinha

Diz o Sr Lobo Contente por ter voltado para seu lar depois de muito tempo.

- Já chegamos Sr lobo? Espera oque é isso na sua cabeça?? Oque é isto na minha cabeça!? Porquê estou mais alto e minha voz e minha altura estão diferentes e porque tenho uma calda agora!!???

Diz o raposa Nervoso

- Calma raposa é que neste universo Tomamos nossa forma animal que temos dentro de si sabe, Igual seu apelido Raposa, E você está uns aninhos mais velho por conta da mudança temporal aqui, Só toma cuidado com as árvores quando estiver saindo okay?

Diz senhor Lobo olhando em volta das árvores, O local que estavam parecia com um bosque ainda que estavam mas não parecia que estavam do lado de dentro do castelo e sim para o lado de fora, Então O raposa confuso só aceita o fato de tudo ter mudado e levanta do chão e começa a ver em volta, Tudo se parecia com o mundo comum mais algo estava errado, Parecia que eles haviam voltado no tempo e não avançado.

Sr Lobo pega não mão do Raposa e começa a correr Até uma casa fora do bosque mas que estava na frente do bosque, Raposa assustado com a atitude repentina do lobo Solta a mão dele quando entram na casa que parecia antiga e estilo medieval de um ferreiro

- Oque aconteceu com você Sr Lobo? Porquê me trouxe nessa casa donada? Oque está acontecendo você pode me explicar?

Sr Lobo Coloca seu manto na mesa e senta chega começa a mexer na cozinha que havia no local enquanto fala com o Raposa:

- Então Rapozinha, Sabe aquele bosque? Ele foi proibido pelo prefeito da cidade porquê simplesmente ele falava que era perigoso demais chegar lá perto, Então se algum cidadão visse a gente saindo ou entrando de lá já teriam contado para o prefeito, Eles são muito fofoqueiros.

- Mais então Sr lobo porque e proibido ir para o bosque? Lá é tão lindo e perfeito, é simples belo!!
Diz o garoto Raposa.

- O irmão do Prefeito da cidade quando era criança foi para aquele bosque mas nunca mais voltou, E eu sinto que ele acabou entrando na toca de coelho que está lá na floresta, Eu fui em busca do irmão dele e não consegui achar ele, Então O prefeito colocou a culpa em mim de não ter achado o Tal irmão dele pequeno mas não me puniram tão bruscamente, Só baniu de qualquer um chegar perto e entrar no bosque.
Diz o Sr Lobo pegando Algo da geladeira e comendo.

O raposa então Vai até a janela da canaba e vê a cidade, Ela se parece mais com uma vila antiga mas com restos de prédios e comércios, Ele fica maravilhado com a vista mas O Sr Lobo já corta o seu barato

- Entrar Rapozinha, Não vamo ficar muito tempo aqui só o necessário okay? Precisamos sair o mais rápido possível dessa cidade porquê eu sinto que o Rei do Caos está me procurando ainda e ele não pode saber desta toca para o seu mundo.

Então o Sr Lobo pega algumas coisas e começa a colocar em uma bolsa que tinha, Raposa vai andando pela casa e pegando tudo que ele achava necessário e interessante até que ele acha um compartimento secreto ao lado da cama do Sr Lobo, Raposa pega um colar com uma estrela no colar preta, Ele coloca o colar no bolso e vai até o Sr Lobo como se nada tivesse acontecido.

- Pegou tudo que precisamos Rapozinha?
Fala o Sr Lobo com a bolsa em seus ombros na porta da canaba

- Sim senhor!
Balança com a cabeça a Raposa

Então Sr Lobo começa a correr discretamente até um mar que ficava perto da cabana e raposa só o acompanhando, Sr Lobo vê se não havia ninguém ao redor e acha um barco vazio, Ele entra no barco e puxa o Rapoza para dentro do barco e eles vão até o alto mar, Mas oque eles não esperam é que algo os aguardava.














- Finalmente tenho você em minhas mãos Coelho, Eu vou trazer Ele de volta com seus sacrifícios, Uma alma por outra alma.

O Castelo Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora