Perdoem qualquer erro ortográfico.
Boa leitura <3
.
.
.
.• Sinopse - Bae Joohyun não era só a professora mais temida e respeitada, era também a mais cobiçada. Todos os alunos e alunas morreriam para transar com ela, até mesmo os professores compartilhavam desse desejo, mas também, todos sabiam que ela nunca transava com eles, mas como a provocadorazinha que era, amava instigar suas alunas e sair. Adorava saber que elas estavam molhadas por sua causa e que não poderiam a tocar. Mas ela não sabia que a pirralha mais irritante que já lidou iria fazer de tudo para ter ela.
• Avisos - +18
×
Bae Joohyun estava farta daquela aluna petulante e mal educada, em todo os seus anos como professora, nunca lidou com uma garota tão difícil. Sua aluna, Kim Yeri, do terceiro ano, era uma verdadeira peste! Sempre atrapalhava as suas aulas falando alto demais ou a irritando com suas piadinhas idiotas para dar em cima dela. E no dia de hoje não era diferente. Já tinha alertado pela segunda vez para que a garota de cabelos loiros parasse de conversar ou de jogar bolinhas de papel pela sala, mas parece que o que aquela pirralha tinha de bonita tinha de teimosa.
– Kim Yeri! É a terceira vez que falo com você – Joohyun disse brava parando de copiar no quadro branco, apenas para encarar a loira, que estava jogando uma bolinha na sua amiga Wendy.
– Desculpe, amor – Piscou para a mais velha se ajeitando nada cadeira.
Joohyun revirou os olhos e tirou seu óculos de leitura, deixando em cima da mesa junto com seu livro e o piloto. A sala inteira estava em silêncio e com medo. Yeri era a única ajuizada que não tinha medo da mulher. A Bae andou em passos firmes até a mesa da loira, que para variar, ficava no fundo da sala. Inclinou seu corpo encarando o rosto da garota, que encarou o rosto bonito só por alguns segundos, já que seu olhar logo desceu para os seios quase amostra naquela posição. Mordeu o lábio inferior os encarando descaradamente. Joohyun ao perceber para onde a garota olhava apenas riu incrédula.
– Você vai ficar comigo na sala depois da aula, entendeu, pirralha? – Disse séria com o rosto próximo do dela.
Yeri sorriu tão largo que achou que seu rosto iria partir. Joohyun não era boba, era muito vivida e sabia muito bem o que as garotas da idade da Yeri queriam e como agiam, mas nunca deu chances de verdade para nenhuma delas, apenas adorava as provocar, para ver o sorriso tão animado delas e depois desfaze-los em questão de segundos. Aquilo era muito divertido. Seu passatempo favorito.
– Pode deixar, senhora Bae – Encarou mais uma vez os seios a sua frente, que Joohyun estava nitidamente deixando os amostra de propósito.
A Bae voltou a sua postura normal e negou com a cabeça sorrindo para a loira. Andou novamente, mas dessa vez, de volta a frente do quadro. Pegou o piloto e escreveu apenas mais um parágrafo no quadro branco, enquanto Yeri encarava, sem vergonha nenhuma, a bunda redondinha apertada naquela saia preta.
– Todos vocês, façam todos os exercícios das páginas cinco e seis. E claro, não se esqueçam do trabalho e do seminário da semana que vem. Quem esquecer vai fazer uma prova comigo – Falou séria e os alunos resmungaram e xingaram baixinho – Ouvi alguma coisa? – Perguntou cruzando os braços e as vozes se cessaram no mesmo momento – Ótimo.
Adorava ser temida e respeitada daquela maneira, então sorriu e se sentou na sua cadeira.
– Porra! Você viu aquilo? Os peitos dela estavam tão pertos do meu rosto – Yeri falou baixo para sua amiga Wendy, que estava sentada ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tail One shot's - Girls groups
FanficAqui encontrará histórias quentes sobre garotas que se relacionam com garotas. (Apenas shipp's de Girls groups). × © Idade indicada | +18 Avisos dentro dos capítulos.