Em uma manhã ensolarado, lá estava s/n terminando de se arrumar para ir a escola, sua irmã Hanna de 5 anos a admirava penteando seus cabelos, aliás Hanna amava ver sua irmã se arrumando.
- Mana, você é muito linda!_ a menor fala num tom gentilmente com seus olhos cheio de brilho e admiração.
- Ah minha pequena, você é muito linda também como eu._A garota toca em seu nariz fazendo que a menor colocasse um grandioso sorriso no rosto.
S/n era um tipo de pessoa que com sua família ela era um amor de pessoa, mais com as pessoas do lado de fora ela era fria, insegura, e todos a achava metida, a única amiga que ela tem é Shinobu, os outros poderiam ser chamado de colegas.
A garota terminou de se arrumar e desceu as escadas com sua irmã mais nova, seus pais estavam na sala, sua mãe como sempre regando as flores dos jardins e seu pai lutando para arrumar sua gravata para o trabalho.
- Bom dia pai, Bom dia mãe!_Diz ela
- Bom dia minha filha, pode ajudar seu pai aqui com essa gravata?_Perguntou o pai ainda lutando com a gravata
- Claro pai!_ ela se aproximou de seu pai e arrumou a gravata.
- Prontinho, pai como algo tão prático o senhor não consegue arrumar?_ perguntou ela indignada.- Já estou velho e broco, então nada é mais fácil e prático pra mim, um dia eu ainda vou morr.....
- Pai!
- Oque?_ele olhou a garota assustada com oque ele tinha falado
- Não fala que um dia vai morrer, palavras tem poder._Diz ela
- Realmente minha filha, palavras tem poder, mais seu pai é um engraçadinho._Disse sua mãe batendo no ombro de seu pai que deu um leve sorriso.
- Vocês dois são engraçadinhos, é melhor eu ir para a escola se não vou chegar atrasada._a mesma deu as costas saindo pela porta.
- ATÉ MAIS TARDE FILHA!_grita sua mãe acenando.
S/n pegou o ônibus, e como sempre vários bagunceiros gritando e xingando, e era algo que s/n odiava, sua educação era algo surreal, sua calmaria dizia isso, e ela sempre dizia que ela era diferente de todos.
Ela desceu do ônibus e seguiu seu caminho, no corredor ela andava pensativa, e não percebeu que um garoto dos cabelos preto estava em sua frente, e que a fez pisar em seu pé.
- Desculpa!_Ela pediu desculpas mais o garoto não respondeu e apenas a encarou e segui o seu caminho. - Credo é bonito mais é frio demais.
S/n não ligou muito então continuou seu caminho, na sala sua amiga Shinobu estava a esperando.
- Bom dia s/n!_ Shinobu diz com um longo sorriso no rosto
- Bom dia._ S/n diz numa frieza que Shinobu fechou a cara com sua resposta tão seca.
- Acordou de mal humor hoje?_perguntou Shinobu
- Não, é que, acabei de pisar no pé de um garoto frio que não disse nada quando eu pedi desculpas.
- Quem foi esse grosseiro?_shinobu pergunta passada
- Não sei, eu nunca vi ele, mais ele deve ser de outra sala do terceiro ano._S/n suspira fundo e se senta em sua cadeira.
- Tendi, que chato, mais fica assim não, tem gente mal educada para todo lugar._Shinobu cruza os braços e se escora em sua mesa
- Verdade, e esse não é meu caso._Diz s/n tirando uma risada sincera de Shinobu. - por que você está rindo?
- Nada não, é que você fala isso como você fosse um amor de pessoa, mais você é fria até comigo sem perceber, você ficou assim depois do seu último relacionamento dar merda.
- Não vamos tocar nesse assunto por favor.
- Eu não iria, então não tem nada que o que se preocupar, mais esse coração gelado e inseguro ainda vai arrumar alguém que vai tirar isso de você._Shinobu rir gentilmente e se senta em seu lugar quando o sinal tocou.
A aula foi tranquila como sempre para s/n, tirando o fato que ela não se importava com os barulhos, Sabito era um dos amigos de s/n, e sempre que ela tava quieta demais ele estava lá por perto para conversar, até por que ele se preocupava com todos.
Bateu o sino para o intervalo, e s/n não saia da sala, mais hoje ela decidiu ir ao banheiro, na sua caminhada aos corredores ela foi no banheiro e na saída ela lavou suas mãos e pegou seu pano para seca-los, e em sua frente estava o Sabito com o tal garoto grosseiro.
- S/n, vem aqui!_ chamou Sabito, e a mesma suspirou fundo e caminhou em sua direção
- Pois não?_ perguntou ela
- Queria saber se você quer fazer o trabalho de inglês comigo? Aí combinamos e convidamos a Shinobu também.
- Ah, por mim tudo bem._ela deu de ombros
- Certo então!
S/n antes que pudesse dar as costas ela olhou para o garoto grosseiro e seus olhos se encontraram, e isso fez que a garota sentisse algo inexplicável, mais ela não ligou e seguiu seu caminho em direção a sala.
O fim da manhã foi tranquilo, e todos estavam se arrumando para ir embora, e como sempre a última pessoa a ir embora era a s/n, ela caminhando calmamente para o lado de fora da escola, ela ver na sua frente o garoto grosseiro.
Seu coração palpita ao ver aquele sorriso pequeno daquele garoto, e ela se perguntava o por que estava acontecendo isso com ela.
Mais como sempre ela n ligava muito e continuo seu caminho para sua casa.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy The I Love (ɢʏᴏᴜ ᴛᴏᴍɪᴏᴋᴀ)
Roman d'amour- 𝑮𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂, 𝒆𝒔𝒔𝒆 é 𝒐 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒐 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂. °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° - 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊 é 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊, 𝚗ã𝚘 𝚊𝚌�...