22. Enfrentando os Medos.

58 11 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Depois de fazer bastante coisa durante o dia correr para lá e para cá com exames e fazer algumas coisas eu estou literalmente exausta eu peguei um café e fiquei sentada no chão passando a mão no meu cabelo porque eu estou muito cansada mesmo.

Tyler- Já cansou? -Disse sentando-se do meu lado.

Mahina- Quando ficamos alguns dias de folgas acabamos acostumando-se ficando mais cansadas. -Disse olhando para ele.

Tyler- O que aconteceu?

Mahina- Problemas com meus pais. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Tyler- Pensei que não tinha. -Disse olhando para mim.

Mahina- Gosto de pensar que não tenho. -Disse olhando para o mesmo.

Tyler- Tão ruins assim?

Mahina- Monstros. -Disse olhando para o mesmo.

Tyler- De boa então, como foi esses seus dias de folga.

Mahina- Comendo muitas besteiras. -Disse dando risada. -E assistindo um filmes com o Tobirama.

Tyler- Ele ficou com você?

Mahina- Ficou. -Disse olhando para o mesmo.

Nos dois ficamos conversando por um tempo, até que não demorou para que nos dois saíssemos e cada um foi fazer o que tinha que fazer quando eu estou andando eu estou mexendo no celular vendo as mensagens do Tobirama ele mandou uma foto comendo pizza assistindo o jogo e com a minha gatinha e foi ai que eu mandei "traidores".

E foi ai que trombei com a minha mãe me fazendo passar a mão no rosto mais eu não vou levar desaforo não dentro do meu trabalho ainda mais depois de levar um belo sermão do Tobirama.

Emily- Ah eu estava procurando você querida. -Disse se prendendo no meu braço.

Mahina- Eu tenho que trabalhar. -Disse tirando o braço dela do meu.

Emily- Vai ser rápido, seu pai está precisando de um rin e você pode fazer os exames para ver se é compatível com ele querida....

Mahina- Eu já vou contar o seu barato eu não vou doar nada para ele, a única pessoa que que eu doaria seria para a família que me adotou depois do que ele fez comigo então não.

Emily- Você ousaria deixar seu pai morrer?

Mahina- Vocês dois não são meus pais, fiquei longe por tanto tempo e nem ousaram e me procurar e não tenho pais e não vou sentir nada se ele morrer. -Acabei levando um tapa no rosto.

Percebi que o Tyler ir vir até mim e eu fiz um sinal com a mão para que ele não visse aqui por que não quero que ninguém se envolva.

Emily- Sua ingrata demos tudo para você.

Mahina- O que deram para mim foi traumas, eu não vou doar meu rin para ele. -Disse saindo e indo para a sala de sobre aviso.

Eu encostei na porta e comecei a respirar fundo e peguei o meu celular e liguei para o Tobirama uma coisa que eu amo dentro da amizade minha e do Tobirama que quando preciso dele o mesmo para e me atende, ele deve estar dormindo nesse momento ele tem uma rotina de dormir cedo para acordar cedo.

Mahina- Te acordei? -Disse olhando para o mesmo.

Tobirama- De jeito nenhum, o que aconteceu? -Disse quando me viu vermelha.

Mahina- Minha mãe. -Disse olhando para a tela do celular.

Tobirama- Quer que eu vá ai?

Mahina- Não precisa só preciso que fiquei comigo no telefone pode?

Tobirama- Claro minha bruxinha. -Disse olhando para a câmera.

Mahina- Você me acha uma pessoa ruim porque eu não querer doar meu rin para meu pai?

Tobirama- Não, você é a melhor pessoa desse mundo, e ele não merece ele não fez nada para você para demostrar que te ama.

Mahina- Quando quer pela sessão de terapia meu aposentado favorito?

Tobirama- Me pega quando voltar para cá minha bruxinha.

Mahina- Até amanhã.

Tobirama- Até amanhã. -Eu desliguei o celular logo em seguida.

Eu passei a mão no meu rosto e limpei as lagrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto, isso me machuca tanto, foi ai que vi uma mensagem do Tobirama falando que eu sou a bruxinha mais linda de todo o mundo me fazendo dar uma risada, só ele que me faz dar uma leve risada com isso.

《🎨》

Tobirama Senju-

Nem estava conseguindo dormir porque eu estava sentindo falta de dormir abraçado com a Mahina essa é uma das melhores partes ouvir o ronquinho baixinho e se senti o cheiro de morango dela, quando ela pega no sono que é sempre que é primeiro que eu fico admirando a mesma dormindo, acho que quebrei a primeira regra eu me apaixonei pela minha melhor amiga.

Depois que ela me ligou eu acabei ficando mais preocupado com ela eu sei que essa semana foi difícil para ela e fazer aquele lance de amizade colorida fez com que a mesma distraísse a mente. Mais proteger ela é uma das minhas coisas que eu mais amo nessa vida desde que conheci quando ela tinha cinco anos e quando eu encontrar o pai dela eu vou arrebentar a cara dele.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora