Mahina Nakamura-
Eu acabei de chegar eu vou ter um único dia de folga para voltar para a linda maratona de ação de graças que vai ser no hospital, eu estou voltando para casa para ter meu único dia de descanso eu vou precisar de um momento de paz para mim para que as vozes das pessoas gritando na minha orelha, da minha mãe enchendo o meu saco e eu estou quase pedindo uma medida cautelar contra esses dois eu já sou maior de idade e eu posso tomar as minhas decisões sozinhas.
Quando eu cheguei em casa eu tirei meus sapatos tirei meu sobretudo e encostei a minha cabeça na porta e deixei algumas lagrimas escorrendo pelo meu rosto foi a pior semana daquelas, senti o meu gatinho passando entre as minhas pernas eu peguei a mesma e enchi ela de beijos ela sempre fica do meu lado.
Eu percebi que o Tobirama não está em casa e respirei fundo com isso eu fui para o meu quarto joguei as minhas coisas na cama e fui para o meu banheiro onde eu tomei um banho quente e tirei toda sujeira do meu cabelo e depois do banho eu me seguei coloquei um roupão e depois de fazer isso eu me joguei na cama e fiquei olhando para o teto e passei a mão no meu rosto porque eu estou muito cansada a única ciosa que quero fazer é ter esse meu momento de paz.
《🎨》
Tobirama Senju-
Depois de três semanas no hospital a minha bruxinha pegou um dia de folga, eu peguei um momento para poder levar o almoço eu sei que ela deve estar faminta depois de tantas semanas, não consegui passar essa semana no hospital para almoçar porque eu estou em reuniões com meu irmão e ele precisa de mim, mas sei que a minha amiga precisa ainda mais de mim.
Eu sei que uma coisa sobre a mesma que quando ela fica sobrecarregada dentro do trabalho ainda mais com os problemas com os pais dela ele deve estar com uma nuvem negra em cima da cabeça da mesma, e abraço com comida vai deixar ela bem.
Tobirama- Oi minha bruxinha. -Disse encostando no batente da porta dele.
Mahina- Dor de cabeça. -Disse passando a mão no rosto.
Tobirama- Eu trouxe comida bastante comida e meu carinho por uma hora e meia. -Disse olhando para a mesma.
Mahina- Só meia hora? -Disse olhando para a mim.
Tobirama- Uma hora pode ser? -Disse olhando para a mesma.
Mahina- Fechado.
Tobirama- Vamos para a sala. -Disse olhando para a mesma.
Mahina- Deixa eu trocar de roupa. -Disse olhando para mim.
Tobirama- Eu vou arrumar as coisas na sala. -Disse olhando para os olhos dela.
Eu fui para a cozinha onde eu arrumei as coisas na mesinha de certo eu já almocei e vim alimentar a minha ferinha.
《🎨》
Mahina Nakamura-
Eu coloquei as minhas peças intimas e não demorei para colocar um moletom azul do Tobirama prendi meu cabelo preso em um coque bagunçado, e passei a mão no meu rosto e respirei fundo e logo fui para a sala onde o Tobirama está me esperando com as coisas em cima da mesinha e com uma simples luz acessa porque ele sabe quando fico com dor de cabeça gosto de ficar em silencio.
Tobirama- Comprei bastante coisa para você, pode comer.
Eu me sentei do lado do mesmo e encostei a cabeça no peito dele fazendo o mesmo dar um beijo no topo da minha cabeça. E logo em seguida eu peguei as coisas para poder e o Tobirama ficou fazendo carinho no meu cabelo quando eu estou comendo recuperando as minhas forças com comida e depois de quinze minutos devorei tudo o que o Tobirama trouxe para mim, logo que acabei limpei a minha boca por causa do cheddar do lanche.
Eu me sentei no colo do Tobirama e o mesmo me apertou com força e foi nesse momento que senti a nuvem negra em cima da minha cabeça saindo e virando uma nuvem branquinha e bem fofinha.
Tobirama- A nuvem negra saiu? -Disse olhando para meus olhos.
Mahina- Vai sair bom completo se me der um beijo. -Tobirama deu um sorriso de lado lindo.
O mesmo colocou a mão atrás da minha cabeça ele começou a dar selinhos no meu rosto e logo um selinho demorado e depois virou um beijo quente onde nos dois estamos travando uma batalha por espaço, até que paramos para respirar e demos um sorriso e encostamos nossas testas e o Tobirama me deu um selinho demorado em mim.
Tobirama- Eu tenho que trabalhar. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Mahina- Obrigada. -Disse dando um sorriso.
Tobirama- Não precisa agradecer. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça. -Que horas que vai voltar a trabalhar?
Mahina- De noite, eu vou ter o meu momento de paz e descansar no quarto por algumas horas.
Tobirama- Dorme bem. -Disse dando um sorriso e um selinho demorado em mim.
O mesmo não demorou para saísse eu fui para o meu quarto e meu gatinho já se deitou em cima do meu peito e eu fiquei fazendo carinho na mesma e esses momentos de paz são as melhores coisas do mundo fazem com que a minha mente volte ao normal, depois de semanas trabalhando igual uma doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...