Já que Andrew e Ashley tinham dormido mais cedo, após jogarem os crânios de seus pais no rio, eles decidem planejar os próximos passos ao invés de dormir, por enquanto. Eles estão no carro, e começam a pensar em alguma coisa que possa servir no momento, afinal, eles não podem ser pegos por ninguém.
— Tem certeza que a ideia de morar no carro e sair por aí só roubando as pessoas é ruim? – Diz Ashley em busca de uma resposta
— Você é idiota ou o quê? – Andrew revira os olhos – A gente precisa de uma identidade, ou qualquer lugar pra ficar, gente tem dinheiro.
— Andy, eu tive uma ideia.
— Tenho medo das suas ideias.
— Urgh! Não é ruim! Olha, o nosso pai não tinha uma casa de praia? Ela pode servir como uma casa temporária.
— Realmente, não é uma má ideia mas, como a gente vai entrar na casa? E onde fica essa casa? A gente não sabe de nada além do fato que ela existe. Pensa melhor cabeça oca!
Os dois passam um tempo tendo algumas ideias, porém nenhuma delas era realmente boa, então Andrew tem um plano
— Ashley, voltando para a história da casa de praia...– Ele é interrompido antes de continuar.
— Ah não! Não era uma ideia ruim que a gente nem sabe como vai entrar na casa!? Agora quer roubar a minha ideia é? Ah vai se fuder!
— Tsc. Não é isso, boba! Eu sei como a gente pode entrar na casa. Escuta, a gente vai voltar pra casa da mamãe e do papai e vai...– Ele é interrompido novamente
— Idiota! E se alguém nos ver? Vai ser esquisito, eles já vão saber que não tem ninguém em casa!
— Dá pra para de me interromper? Isso aí a gente não vai se preocupar, se consigirmos ser rápidos. A gente vai entrar naquela casa, procurar as chaves, e eles com certeza tem algum mapa para a casa, ou sei lá.
— Tá, tá, então é melhor a gente ir logo – Diz a garota, abrindo a porta do carro de uma vez – Se a gente conseguir, devemos chegar nessa casa de praia já amanhã de manhã, se dirigir a noite toda.
— Ah, tá, então você tá falando que EU vou dirigir a noite toda?
— Isso mesmo, Andy!
—Andy está morto.
— Eu não ligo, Andy. Pfft! BWAHAHAHHAHA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS - The coffin of Andy and Leyley
FanfictionAndrew e Ashley são criminosos desde pequenos e isso é um segredo para o mundo. Após fugirem do hotel e matarem os próprios pais, entregando as suas almas para um demônio, os irmãos precisam de planos para passarem despercebidos após todos os crimes...