PREOCUPAÇÕES

112 8 2
                                    

Já que o quarto que Andrew ficaria, estava cheio de mofo, e eles não queriam nem se quer pensar em uma limpeza agora, o jeito era os dois dormirem na suíte - apesar que não seria um problema tão grande (ou não), afinal, eles são irmãos - porém, ao entrar no quarto, Andrew não sente algo muito bom...

- Que merda é essa? - Diz Andrew colocando uma das mãos em sua boca.

- O quê? Tá ficando maluco de vez? - Ashley diz em tom de desentendimento.

- Esquece.

- Você tá ficando maluco, Andy.

Andrew não liga muito pelo fato de Ashley o chamar pelo apelido de infância, apesar de odiar isto.

Ashley sai do quarto e deixa a porta entreaberta, na qual uma passagem de luz pode ser vista vindo do lado de fora, o dia já estava amanhecendo. Assim que sua irmã sai, Andrew coloca os joelhos no chão encostado sua testa sobre o piso. É, ele estava com uma das mãos em sua boca quase surtando para não gritar, ele estava extremamente vermelho, talvez tenha lembrado de alguma coisa?

-( PORRA ASHLEY! EU NÃO ACREDITO NISSO) - Ele dá uma pausa no seu pensamento - ( EU CONHEÇO A MERDA DESSE QUARTO! EU NÃO ACREDITO!) - Ele pensa em agitação.

O quarto era, exatamente igual ao quarto da visão que os dois irmãos tiveram juntos, Andrew não conseguia aceitar isso, apesar de sentir uma "atração" por Ashley, que seria um dos maiores pensamentos que fazia ele se odiar.

-( Não é possível que ela não tenha percebido... PORRA! EU SOU UMA MERDA! EU ME ODEIO.)- Ele pensa enquanto senta na quina da cama, e deita para trás, ficando com uma visão do teto.

Ashley, ao sair do quarto, desceu as escadas e sentou-se numa pequena cadeira da varanda, o Sol estava nascendo e ela só pensava o quanto estava com fome - Não tinha ninguém que ela pudesse matar por perto - ela resmungava para si mesma, quando fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ashley, ao sair do quarto, desceu as escadas e sentou-se numa pequena cadeira da varanda, o Sol estava nascendo e ela só pensava o quanto estava com fome - Não tinha ninguém que ela pudesse matar por perto - ela resmungava para si mesma, quando finalmente lembrou da loja de conveniência perto do posto de gasolina, ela logo correu para chamar Andrew.

- Andyyy~

-Andrew se arrepia de susto por um momento - O quê é? Já disse pra PARAR de me chamar assim.

- Aff, você ainda liga pra isso? É sério? - Ela ri - Vamos na loja de conveniência, que tal? Ein? Ein? Ein? - Ela perturba

- Tá, tá, mas, você sabe que é perigoso a gente sair assim né, idiota? - Ele aponta para Ashley

- Claro que não é perigoso! Você vive achando que alguém vai ligar pra gente! Andrew, nós estamos MORTOS para todo mundo lá fora, é só a gente, sei lá, inventar um nome se perguntarem, deixa de ser bobo!

Andrew olha para os lados buscando um argumento, mas invés de falar algo ele só desce as escadas empurrando Ashley, até chegarem na porta da casa. Eles vão até a convivência que era bem pequena, estava aberta 24h, então não tem como estarem fechados... Estavam fechados. Após virem isso, Andrew se sente "aliviado" e puxa a irmã de volta para casa, mas ela para no caminho e resmunga:

- Nananinanão! EU TO COM FOME ANDREW! EU NÃO VOU FICAR SEM COMER!

- Mas vai ter que ficar. Qual é? A gente passou dias sem comer naquele hotel e agora não consegue passar um diazinho sem comida?

-ERA DIFERENTE! Urgh, se tivesse pelo menos alguém que a gente pudesse matar pra...

- Você não tá pensando nisso né? Achei que a gente ia finalmente parar de comer carne humana.- Ele engole seco

- Se a gente não achar comida, vai sim continuar, e vai, aceita, nem é tão ruim assim.

Uma música alta vem de um lugar um pouco mais distante, Ashley insiste para irem olhar, segundo ela "com certeza tem comida lá!". Então Andrew é convencido, de novo, pelo entusiasmo de Ashley. Caminhando na direção do som, um carro passa, e para ali mesmo, perto dos dois irmãos, uma janela se abre lentamente. No lado do motorista tinha uma mulher, que perguntou sobre os dois:

-Vocês tão indo pro bar do meu irmão é?- ela fala entusiasmada.

- e- É! Isso mesmo. - Andrew hesita um pouco mas responde a moça, enquanto Ashley encara o irmão de lado.

- Qual nome de vocês ein? Querem uma carona não? Pra ir a pé ainda vão ter que andar um pouquinho...

- Ehehe- Ashley da uma risada um pouco falsa - A gente pode ir muito bem andando, né irmãozinho? - Ela bate em Andrew com o cotovelo.

- É, não tem problema...

Os dois hesitam em falar os nomes, apesar de Andrew logicamente ter a vontade de aceitar a carona, afinal, ele não aguentava mais andar e resmungava por que deveria ter pegado o carro antes de procurar esse tal bar. Já Ashley estava preocupada mais com a moça do carro, ela estava com a certeza que a moça só queria dar em cima de Andrew, e já estava a ponto de tirar uma faca do bolso para alimentar-se da "vadia" que estaria tentando conquistar Andrew-segundo os pensamentos de Ashley-.

FUGITIVOS - The coffin of Andy and LeyleyOnde histórias criam vida. Descubra agora