uma primeira vez?

111 5 1
                                    

Às vezes me pergunto qual é a sensação de ser livre, ou será que existe mesmo essa sensação,não sei dizer me sinto confuso.

Desde da minha queda, eu me pergunto qual é a sensação de liberdade,ou como eu posso alcançar ela,me pergunto o que ele achou de mim naquele momento,eu odeio esse sentimento de dor de solidão de estar incompleto

Atualmente eu sou a desgraça de um demônio que ridículo,não sei dizer o que eu sinto,Será que realmente quando eu cair eu tinha algum tipo de sentimento não consigo me lembrar.

Eu estou completamente perdido nesse mundo horrível que Deus criou.

-ah..que saco..de novo esses pensamentos horríveis tenho que dar um jeito de para de pensa nisso.

-SCOTT?...VC TA AI?

Mais uma vez aquele vizinho chato me chama o que será que ele quer dessa vez

Me levanto da minha cama eu vou até a janela do meu quarto e vejo o cara retardado que tá me chamando Umild
Que cara irritante.

-O que você quer o que você quer Umild? "Respondo com um pouco de raiva meus olhos"

-nada eu queria saber se você tava acordado porque eu e os meninos tamo pensando em sair o que você acha?

-beleza...vou me arrumar aqui "apenas saio da janela e começa a procurar meu celular dentro do quarto"

-que cara estranho "disse Umild saindo completamente do local"

(POV SCOTT)

A minha vida aqui na terra é totalmente tediosa desde a minha queda eu conheci pessoas estranhas que me chamam de amigo mas sempre fico com a guarda alta porque os seres humanos podem trair qualquer um pelo seu egoísmo e ganância.

-Odeio eles..."falo baixo me
arrumando e saindo do quarto e trancando a porta"

Apesar de tudo eles são bem animados me pergunto como que eles conseguem ser tão animados.

eu não me lembro quando eu vim parar aqui só me lembro da minha queda e o rosto daquele maldito anjo só de lembrar dele meu coração dói mas eu tenho que superar esse aqui em frente.

-OI Scott "diz tiba com um sorriso no rosto"

-bom dia princesa dormiu bem? "Disse Umild com um copo de café na mão"

-cade o Keller? "Pergunta a eles sem responder as perguntas

-ele saiu para comprar umas coisas que tá faltando aqui em casa. "Disse Umild botando o copo na boca"

-entendo..."falo sem desmostra muita reação"

-Ah.. Scott eu queria saber se você pode me emprestar teu carregador eu acabei perdendo o meu sem querer "falou tiba com um pouco de vergonha"

-tudo bem de boa

-Scott?

-Hum...? "Olho para o Umild"

-você está bem você tá parecendo um zumbi tá falando todo estranho eu tô preocupado com vc "falou Umild com um olhar de preocupação"

-eu tô bem...só não tô conseguindo dormi direito só isso "falo indo para a cozinha"

(POV UMILD)

Eu não sei dizer o que tá acontecendo com o scott eu sempre tento ajudar ele mas ele evita por algum motivo eu sinto que ele tá sofrendo desde o dia que eu conheci ele,ele é bem quieto e calado sempre guarda tudo para si nunca se abre com ninguém por mais que eu não conheço ele bem eu me preocupo com o bem-estar dele eu não faço ideia do que aconteceu com ele quando eu conheci. ele só tava sentado em um campo cheio de flores todo machucado parecia que não tinha noção de onde tava.

Um amor quase impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora