Capítulo -4

95 10 4
                                    

Autora_On
~•~•~•~•~•~

Park já não sabia mais o que fazer; o garoto não parava de chorar, estava com fome e não comeria nada além da mamadeira. Teria que fazer o menino desgrudar dela. Toques foram desferidos na porta, chamando a atenção de Ji-Min, que andava em passos largos para atendê-la.

- Secretaria - Me desculpe pela demora, aqui está tudo que o senhor pediu.

Park pega a mamadeira e ferve enquanto faz seu leite. Tinha uma caixinha grande de leite de banana que Ji-Min esquentava na panela. Quando a mamadeira ferveu o suficiente, Park a retirou com cuidado, despejando o leite junto ao engrossante para lhe dar sustento.

- Ji-Min - Prontinho, agora você poderá comer.

Jung-Kook dava pulinhos pedindo colo, que logo foi concedido. Sentando-se em sua poltrona, o empresário alimenta a criança desinquieta, que não parava de mexer nas coisas ao seu redor .

Jung-Kook acariciava a orelha do CEO enquanto mamava; seus pezinhos não paravam quietos, mexendo sem parar, e Ji-Min não conseguia desmanchar o sorriso que crescia em seus lábios, pois o seu hóspede era a coisinha mais fofa. Park sentirá um vazio imenso quando Jung-Kook se for.

- Jung-Kook- Titio - chama Jung-Kook, o mais velho.

- Ji-Min- Oi.

- Jung-Kook- Eu gosto de você, você cuida do Kook e dá muito carinho. Eu quero ficar com você para sempre.

Park fica bastante surpreso com a tal revelação, já que não esperava por isso.

- Ji-Min- Fico feliz por ouvir isso.

- Jung-Kook -Titio.

- Ji-Min- Oi.

- Jung-Kook- Você é o meu papai agora? Eu posso te chamar de papai?

Park fica estático, não acreditando no que ouvia. O menino gostava tanto assim de si ao ponto de o considerar como um pai?

- Ji-Min- Pode me chamar da maneira que se sentir mais confortável, Jung-Kook.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garotinho Do PapaiOnde histórias criam vida. Descubra agora