Dia Agitado.

157 11 20
                                    

Ji-Min_On
•°•°•°•°•°•°•

-Jung-Kook- Pepeta, aaaaaaah. - Fala o menino, abrindo sua boca e olhando para mim.

-Ji-Min- Pepeta?

-Jung-Kook- Huhum. - Concorda com a cabeça, ainda me deixando com um ponto de interrogação.

-Ji-Min- Eu não entendi.

-Jung-Kook- Eu quelo uma pepeta.

-Ji-Min- Eu desconheço essa palavra.

-Jung-Kook- Pepeta, pepeta, Pepetaaaa!

- Jung-Kook - Pepetaaa

- Ji-Min - Pepeta? O que é pepeta?

- Ji-Min - Nam-Joon, o Nam-Joon deve saber.

Mando uma mensagem para ele que logo é respondida.

- Nam-Joon - O que o senhor deseja?

- Ji-Min- Qual é a acepção da palavra pepeta?

- Nam-Joon- Pepeta?

- Ji-Min- Sim.

- Nam-Joon- Chupeta, senhor.

- Ji-Min- Ah, sim.

Desligo o celular e fico pensando como farei esse menino calar a boca, já que aqui não tem chupeta alguma.

- Ji-Min- Olha, eu não tenho chupeta aqui.

- Jung-Kook- Mas o Kookie quer.

- Ji-Min- Por favor, não chore. Por que você não... Chupa o dedo? Hum.

- Jung-Kook- Não.

Pai amado, dai-me o privilégio da mansidão.

A farmácia certamente tem diversas delas.

- Ji-Min- Se eu for na farmácia e comprar a bendita chupeta, você promete calar a boca e me deixar dormir?

- Jung-Kook- Huhum, huhum.

- Ji-Min- Certo, assim farei.

- Ji-Min- Vamos.

Na farmácia, o menino não parava quieto, mexia em tudo, me levando à loucura.

- Ji-Min- Não pode ficar mexendo nas coisas, será que a sua mãe não te ensinou essas etiquetas?

- Jung-Kook - Mamãe?

- Ji-Min - É.

O menino abaixa a cabeça, chorando em um choro cheio de angústia, me tocando demasiadamente.

- Jung-Kook - A mamãe sumiu, a mamãe está longe do Kook, e o Kook sente muito a falta dela. - Fala o menino, se aprofundando em seu choro.

- Ji-Min - Mil perdões, nós vamos encontrá-la, e você voltará aos seus braços.

- Ji-Min - Mas, por enquanto ficará comigo, aos meus cuidados, já que tem uma mente, digamos, bem infantilizada.

- Ji-Min - E deverá me prestar respeito, não ficar fazendo birra. Ok?

- Jung-Kook - Huhum.

- Jung-Kook - Pepeta pepeta - Fala ele pulando, tentando pegá-la das minhas mãos.

- Ji-Min - Nada disso, tenho que esterilizá-la antes.

As chupetas desse estabelecimento eram horrendas, mas compro mesmo assim. Amanhã comprarei outras para o menino chorão.

Entramos no carro, meu corpo clamava pela minha adorada cama, estava exaurido e com a cabeça para explodir. Assim que estaciono o carro, vejo o menino dormindo no banco de trás com o dedo na boca. Me fez sair cansado à toa.

Garotinho Do PapaiOnde histórias criam vida. Descubra agora