𝗠uitas pessoas tem o costume de me chamar de "filha do Eminem", será que eles sabem que eu tenho nome?Se não souberem, seria uma boa hora para eu me apresentar.
Muito prazer, eu me chamo Hellen Jade Smith, eu tenho vinte anos.
Tem gente que obviamente não liga para quem eu sou ou que eu faço da minha vida, e eu simplesmente não ligo para esse tipo de pessoas, pelo o menos, costumo não ligar.
Quando me encontram na rua, as pessoas ficam chocadas, saem correndo em minha direção e gritando coisas como "Aí meu deus!É a garota daquela série!", obviamente iriam me reconhecer, tanto como uma publi de maquiagem, algum anúncio da televisão, alguma série ou filme ou até mesmo como eu havia dito anteriormente, a filha do Marshall Mathers vulgo mais conhecido como Eminem!
'𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐎𝐍'
𝐄stava num dia nublado e úmido em uma das cidades mais conhecidas do mundo, Nova York. A mesma acorda lentamente, seus cabelos castanhos estavam com um pouco de nó.Ela acorda por volta das sete da manhã do dia dezoito de julho.
Em sua agenda, estava escrito sua programação do dia, com uma entrevista marcada para às nove horas da manhã-Quem marca uma entrevista tão cedo numa quinta feira?- eu me levanto da cama, ainda sonolenta e pego meu celular, ele estava lotado de mensagens e eu apenas ignoro todas, desligando e colocando numa mesa ao lado da minha cama, dando um suspiro.
-Mais um dia...-Eu digo sussurrando para mim mesma, com os olhos pesados e meu rosto um pouco inchado por conta de tanto dormir.
Ao me levantar completamente, coloco um par de pantufas e vou andando até meu banheiro, eu me olho no espelho por alguns segundos e fico raciocinando o que iria fazer, olho para baixo e vejo minha escova de dentes e minha pasta, logo, escovando meus dentes.
Após fazer minha higiene bucal, pego uma toalha e entro dentro do box do banheiro, fechando a porta de vidro e ligando o chuveiro no quente, tomando um banho e lavando meu cabelo.
Depois de uns quinze minutos, saio do banho e me enxugo, logo saindo de meu banheiro e indo em direção ao meu closet, pegando um vestido vermelho com um decote nas costas.
Quando eu termino de me trocar, vou andando até o banheiro novamente, ainda sem maquiagem e meu cabelo molhado.Eu pego meu secador de cabelo e seco, juntamente escovando meu cabelo.
Eu me dirijo até minha penteadeira, e faço uma maquiagem leve, nada muito chamativo.
Eu me dirijo até meu closet novamente, pego um salto alto preto e uma bolsa preta, um casaco de couro preto e o coloco, logo depois com o salto e a bolsa em meus ombros.
Eu saio do meu quarto, com meu celular em minhas mãos e indo em direção a porta, pego minhas chaves, da porta de meu apartamento.
Vou para o corredor do prédio em meu andar, trancando a porta do apartamento e andando em direção ao elevador, vejo que são 7:50 da manhã, então estava com um tempo de sobra, mas não tanto.
Olha, não me pergunte o porquê, mas sempre, SEMPRE quando eu saio de casa há algum paparazzi, parece que eles colocam um rastreador em mim e sabe onde eu estou o tempo inteiro!
Quando eu saio de casa, há uns vinte paparazzis, tirando fotos minhas e eu apenas sorrio, logo entrando no meu carro que estava ali na frente me esperando.
Quando eu entro, meu motorista estava ali, com um sorriso gentil no rosto, com as mãos no volante e logo ligando o carro.
-Olá senhorita Smith, bom dia!- Ele diz olhando no retrovisor interno do carro.
-Bom dia Ryan, sabe que não precisa me chamar de senhorita, né? -Dou uma risada um pouco sem graça, logo olhando pela janela e ainda vendo os paparazzis tentando tirar fotos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐏𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 -𝑀𝑎𝑟𝑖𝑛𝑎 𝐿𝑖𝑚𝑎
Fanfiction» 𝐐uando vemos celebridades ou ídolos nossos na televisão, celular ou em algum lugar hiper legal, não dá vontade de estar ali, no lugar daquela pessoa que tanto ama?Pois é, não queira. Quando a gente vê algum famoso no auge de sua fama, as vezes dá...