'𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐎𝐍'
𝐐uando recebi aquele telefonema, minha vida parece que em menos de um segundo ficou colorida, antes, que estava caindo e de certa forma minha vida social estava de cabeça para baixo completamente, ficou alegre e por alguns leves minutos todos os meus problemas sumiram.
-Caramba Hellen, que demais!-Thomas estava sorridente, observando atentamente o que estava acontecendo ao seu redor.
-Ei, melhor você ir descansar, hoje foi um dia bem cansativo com toda a certeza, amanhã nos falamos, pode ser?-Talulah diz ainda sentada no sofá, animada com a notícia.
-Sim, claro, hm...vamos, eu acompanho vocês até a porta.-Eu falo meio sem jeito pois não sabia começar e nem finalizar uma conversa tão bem quanto outras pessoas, eu vou caminhando até a porta, eu abro, logo dando espaço para os dois saírem.
-Obrigada por tudo, vocês são incríveis.-Eu falo enquanto me afastava da porta, logo me despedindo dos mesmos, com um sorriso gentil presente em meu rosto.
Os dois logo foram embora depois da despedida, eu vou andando até o sofá, logo pego meu celular, eu desligo as luzes, me dirijo até meu quarto, como já havia tomado banho, eu apenas me deito na cama, eu dou um suspiro e vejo as horas, uau, são incríveis dez e meia da noite, as horas passaram rápidas, a entrevista foi de manhã, o ocorrido e que nem por um milhão de dólares eu gostaria de pensar naquilo novamente foi no começo da tarde, quando eu cheguei em casa eram cerca de três horas da tarde, Thomas e Talulah vieram aqui por volta das quatro horas, meia hora depois de eu ter "surtado" por conta da fake News, logo, eles saíram dez horas da noite, caramba, como o tempo passa muito rápido, não?
Ah, claro, como pude me esquecer, a ligação, aquela com toda a certeza foi uma proposta em tanto, e admito, uma das maiores propostas de minha vida além da nova série que acabava de ter dado a PIOR entrevista de todos os últimos milênios.
Uma série com Timothée Chalamet, Zendaya, Sadie Sink, Charlie Bushnell, Rudy Pankow, Maya Hawke e claro, Walker Scobell como atores de exemplo?Isso é incrível!Eu admiro o trabalho de cada um, sou apaixonada pelas séries e filmes que cada um fez, principalmente Charlie Bushnell e Walker Scobell com Percy Jackson e Os Olimpianos, que, muitos não sabem, sou apaixonada e tenho a saga completa, juntamente com Harry Potter que sou obcecada também. Maya Hawke com seu papel de Robin e Sadie Sink como Max em Stranger Things também me deixaram boquiaberta, e de fato, muito animada.
Algumas pessoas acham realmente estranho famosos serem fãs de famosos que as vezes trabalham junto com você, bem, eu também acho um pouquinho, mas se eu não fosse apaixonada por esses famosos em si, com toda a certeza essa não seria eu.
Eu tenho uma leve impressão que todos os famosos certamente tem um ídolo também, porquê afinal, todos somos seres humanos, independente de tudo, somos iguais.
Podem achar estranho, mas eu sou completamente apaixonada por The Maze Runner, sim, exatamente se é isso que você está pensando, "Caraca, Hellen fã de The Maze Runner?Como assim?" Sim!Mesmo sendo Thomas ( um dos meus melhores amigos) que fez um dos papéis dessa saga de filmes (ou também reconhecida pela saga de livros), eu sou fã!
Olha, sinceramente, tenho que admitir que todos nós temos o seu lado nerd, o meu é ser apaixonada por livros e escrita.
Voltando ao assunto sobre a série que acabava de ter recebido a ligação, bom, aquela é uma oportunidade incrível, eu já aceitei, mesmo não sabendo quase o mínimo disso, o que poderia ser horrível por um lado, pois nem sei quanto tempo essa série pode durar em questão de tempo, nem sei o que se trata ela, nem quanto que irei receber por episódio, ou se o meu papel iria valer a pena ou não, então eu apenas me arrisquei.
Uma amiga minha, no caso, minha melhor amiga de todas, Lary, sempre me diz uma coisa, que eu as vezes boto em prática.
-Só se vive uma vez-Lary fala para mim, eu repenso nisso todas as noites, as vezes faz sentido, mas as vezes também não faz, estranho de mais, não acha?
Só sei que vivemos apenas uma vez, e temos que colocar a vida em risco para dar certo, mesmo que podemos destruir ela.
Bom, aquela é uma grande oportunidade, e admito que não gostaria de perder ela, então eu apenas me arrisquei.
Será que finalmente achei a grande oportunidade certa?
Eu não sei, apenas fiquei pensando nessa ligação até cair no sono, o que durou muito mais tempo que o normal.
'𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐎𝐅𝐅'
||𝐎iie! Peço novamente desculpas pela demora para postar esse novo capítulo pessoal, como disse anteriormente estou doente e as vezes acabo esquecendo de atualizar a fanfic!Espero que tenham gostado do capítulo! Até mais!
-𝐗𝐨𝐱𝐨...𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐋𝐢𝐦𝐚!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐏𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 -𝑀𝑎𝑟𝑖𝑛𝑎 𝐿𝑖𝑚𝑎
Fanfiction» 𝐐uando vemos celebridades ou ídolos nossos na televisão, celular ou em algum lugar hiper legal, não dá vontade de estar ali, no lugar daquela pessoa que tanto ama?Pois é, não queira. Quando a gente vê algum famoso no auge de sua fama, as vezes dá...