A alegria que se tornou dor

66 24 97
                                    

No Reino Flower onde tinha muita alegria se tornou dor..

O rei cujo nome era Atticus faleceu não a muito tempo mais ninguém sabe a verdadeira causa de sua morte.

Atticus tinha dois filhos Charlotte e Cristian e sua esposa que era a rainha Amirah.

Charlotte tinha até seu título como princesa mais se recusava a agir como uma.

Já Cristian treinava pra ser ótimo protetor para o seu reino

Cristian e Charlotte são gêmeos mais Charlotte tem seus 1 minuto de mais velha

Charlotte se recusa a agir com uma princesa ela se interessa em juntar as peças sobre a morte de seu pai.

Charlotte e Cristian foram criados juntos mais Cristian era mais extrovertido do que Charlotte mais eles tinham o mesmo dever de se preparar para saber qual pegará o título de rei ou rainha.

Seu pai sempre os diziam "nunca deixem a alegria desse povo acabar".

Charlotte e Cristian prometeram ao seu pai não deixar a alegria do povo acabar mais para Charlotte ela não poderia  deixar seu povo sem resposta.

Então aí Charlotte decidiu juntar os fatos e descobrir o que aconteceu com seu pai.

Então para começar a juntar os fatos Charlotte decidiu ir a antiga sala de combate de armadura do seu pai .

em busca de tentar achar pista para desvendar esse mistério.

Será que Charlotte vai descobrir o que realmente aconteceu com seu pai?

EAI o que acharam do nosso primeiro capítulo??

O mistério RealOnde histórias criam vida. Descubra agora