Voltar no tempo 🕝🕒

727 51 0
                                    

Estamos no pátio do colégio pois teria uma serimonia de boas vindas ao colégio Auradom. Onde todos os pais e filhas(os), estavam alí inclusive A Rainha de copas e a Cinderela e suas filhas, Red e Chloe o casal mais lindo de Auradom.

Uma: Se importa Rainha de copas?

Rainha de copas: Me importo sim!.

Red: Mãe o que a senhora tá fazendo??

Rainha de copas: Jogando meu jogo prefido filha!. [A rainha de copas joga as cartas para o ar, chamando seus soldados vermelhos].

Red: Mãe isso é loucura!!

Rainha de copas: Não Red isso não e loucura.

Cinderela: Bridget porque esta fazendo isso??

Rainha de copas: Eu vou me vingar de todos aqueles que riram da minha cara e fizeram aquela maldade comigo!!.

Cinderela: Bridget aquilo foi um acidente que ocorreu!.

Rainha de copas: Me transformar em um mostro na frente da escola inteira no seu primeiro baile, e uma coisa muito cruel Ella.

Cinderela: Eu sei o quanto foi difícil pra você Bridget, mas não precisa fazer isso.

Rainha de copas: Eu não vou fazer nada com você Ella, mais com os outros sim. [Rainha de copas dá uma gargalhada tenebrosa].

Red: [Eu pego a máquina do tempo de Machox me deu de presente].

Chloe: Amor o que é isso? O que você vai fazer?

Red: Isso é uma máquina do tempo!! Eu é você vamos voltar no tempo e tentar desfazer o que fizeram com a minha mãe, pra ela não fazer nada.

Chloe: Tá zoando.

Red: Tô com cara de quem tá zoando?!!

Chloe: Não, mais vamos lá.

Red: Nós duas vamos apertar esse botam nós duas juntas ok amor!!.

Chloe: Sim amor.

[Elas apertam o botão juntas e voltam no tempo].

Chloe: Merlin Academy, ondes nós estamos?

Red: Onde não, Quando!!?

Chloed Onde histórias criam vida. Descubra agora