•_𝚅𝚊𝚕𝚑𝚊𝚕𝚕𝚊_•

15 3 6
                                    

  Amy on:

Agora eu estava na sala do esconderijo da Valhalla depois de aceitar entrar pra mesma.

- Tô feliz que aceitou.- Kazutora sussurra em meu ouvido chegando por trás e logo sentando ao meu lado no sofá.

- Eu também Kazu, eu também.- suspiro cansada.

- O que foi?- ele pega em uma das minhas mãos e vira meu rosto para que eu o olhe.

- Eu... Eu só queria entender o porquê deles acreditarem em uma garota que eles nem conhecem direito do que em mim.- olho para baixo com os olhos lacrimejando.

- Eles são um bando de filhas da puta, então não chore, e isso só mostra o quanto eles não são leais à você.- enxuga minhas lágrimas que haviam caído.

- Obrigado Kazu, eu não sei o que seria de mim sem você, sem vocês...- o abraço e ele retribui fazendo carinho em meus cabelos.

- Não se preocupe, nós vamos acabar com todos eles juntos.- ele levanta meu rosto, eu o encaro, fico olhando pro seus olhos amarelos, vejo ele intercalar seu olhar sobre minha boca e meus olhos.

Ele chega cada vez mais perto, consigo sentir sua respiração junto da minha, meu coração batendo cada vez mais rápido, sinto seus lábios nos meus, mas antes que conseguíssemos aprofundar mais aquilo alguém faz um barulho com a garganta, olhamos para a porta e era Hanma parado lá.

- Olha, eu até pediria pra participar só que jajá o Kisaki chega, então deixem isso para outra hora.- vai em direção a geladeira e pega um whisky.

Eu e Kazutora nos olhamos e começamos a rir, é, acho que no final isso não vai ser tão ruim.

Qᥙᥱbrᥲ dᥱ Tᥱ꧑ρ᥆

- Nós iremos atacar a Toman daqui três dias, e....- Kisaki chega na sala falando

- Não.- Hanma e Kazutora me olham incrédulos, enquanto Choji apenas me encara, e Kisaki me olha sério.

- Como assim "não"?- ajeita seus óculos.

- Eu tenho um plano e apenas preciso que vocês colaborem e me obedeçam.- coloco meus pés sobre a mesa, e me jogo para trás batendo minhas costas no sofá.

- Como sabe que vai dar certo esse seu "plano"?- ajeita novamente seus óculos, enquanto faz aspas com as mãos.

- Eu quero vingança Kisaki, eu sei que você também quer, sei que todos aqui querem, mas eu quero vê-los sofrer, tenho certeza que você também, e para isso temos que ir com calma.- Me levanto indo até ele e paro em sua frente.

- Então vamos de acordo com o seu plano.- coloca a mão em minha cintura, Hanma chega por trás e põem as mãos em meu quadril, Kazutora e Choji ficam um de cada lado meu e colocam suas mãos em meus ombros.

- Agora vocês vão ser os meus meninos.- sorrio de lado, relaxando meu corpo.


























                        Vingança

















  Vingança uma palavra forte e perigosa.

  Todos a querem, ninguém a tem, mas eu vou consegui-la.

  Há tão doce e amada vingança, aquela que nos leva para um labirinto, cujo não conseguimos escapar.

   Tão perfeita aos olhos de psicopatas.

    Alguns acham a vingança nojenta e sem sentido, mas não podemos julgar alguém pela forma que ela escolheu lidar com os traumas que a causaram.

   Vingança um caminho de ódio, só sentimos a verdadeira vingança quando entramos em ódio profundo, é tipo o buraco Negro, não tem volta.









        V-asto sentimento de ódio
        I-nsaciável desejo por sangue
        N-unca acabará
        G-ritos de desespero
        A-taques de raiva
        N-inguém a controla
TraiÇ-ão
        A-mor inexistente









   Junto com a vingança, além de sentir ódio, vem o desejo por matança, a raiva absurda.

   Alguns dizem que isso tem um nome:
Maldição do ódio

  Eu e Mikey, nós temos isso em comum, qualquer crise de raiva é um gatilho para o nosso mais profundo ódio.

  Mas, logo logo, eu serei a única com essa maldição, não existirá mais Manjiro Sano, não existirá mais a Toman.

Eu acabarei com todos eles, inclusive com o mais traidor de todos:
Hanagaki Takemichi







Me aguarde, maninho...














(Véi sinceramente não sei se tá muito ruim ou muito bom kkkkkk.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓡𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓣𝓸𝓴𝔂𝓸 / ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora