04.

51 7 10
                                    

NESSA BARRETT

Jaden acabou de me perguntar sobre uma suposta decepção amorosa, como eu falo que foi por culpa dele?

-Sim.-respondo curta, mas vejo seu sorriso ironico se desmanchar

-Fiquei surpreso, não sabia que você estava gostando de alguem.-ele pergunta parecendo desconfortavel.

-é, eu sei esconder muito bem as coisas.

-Mas quem é ele, eu conheço?- ele pergunta.

Entro em um pequeno panico, oque eu iria falar? Soltei o primeiro nome que veio na minha cabeça.

- Sim, ele é o Josh.-falo e me arrependo na hora.

- A, eu não sabia que vocês estavam- o interrompo

- Não estamos, eu não falei para ele ainda, não sei se estou pronta.-falo

- Hm, desculpa eu não sei o que falar, mas boa sorte.-ele diz e sai do quarto.

A primeira coisa que veio na minha cabeça agora foi mandar uma mensagem pro Josh subir no meu quarto. Não demorou muito para ele aparecer no meu quarto.

-Preciso da sua ajuda- falo em um tom de desespero.

-Que foi?-ele diz se sentando na minha cama.

-Bom meio que eu falei pro Jaden que eu gosto de você mais que amigo.-eu falo e ele me olha assustado-Calma eu não gosto.

Expliquei tudo pra ele e contei tambem sobre minha queda pelo Jaden, eu sei que Josh não ira contar para ninguem.

-Ok, eu to em choque, mas eu meio que já sabia.-ele diz

-Como assim?- pergunto

-Eu e Bryce estavamos conversando com a Avani e meio que ela deixou no ar sobre isso. ai a gente ficou em duvida sabe.-ele diz

-Só não fala nada pro Bryce porfavor.

-Não falar o que para mim?-Vejo Bryce e Jaden na porta.

-Que a gente ficou.-Josh fala e eu olho para ele

-Vocês o que?!- Jaden e Bryce falam juntos

-É desculpa?-falo olhando pro Bryce

-Eu não acredito que você ficou com a minha irmã,Sœur eu achei que você gostava do Jaden.-ele diz e Jaden me olha.

- O que?-gaguejo-saiem do meu quarto vai-falo empurrando todos eles para fora.

𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨-𝐍𝐚𝐝𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora