10.

55 6 16
                                    

NESSA BARRETT

Entro no meu quarto e vejo Harley deitado na minha cama sem camisa, me deito em seu peito e sinto ele fazer carinho em meus fios escuros.

-Tá tudo bem baby?- Harley fala

-Eu-sou interrompida após ver Jaden na sacada do seu quarto nos observando escondido.

-Eu to afim de tirar o odio da cabeça- falo me virando pra Harley e sentando em seu colo.

O mesmo já não perde tempo e cola seus labios no meu, mas tudo era estranho, seus labios não eram macios, sua boca não se encaixava na minha. Quando percebi já estavamos sem roupa alguma, com movimentos rapidos ele pega a camisinha que estava no bolso da sua calça e coloca o preservativo em seu membro.

Me ajeitei em seu membro abrindo mais as pernas para poder receber seu membro. Eu não estava nem um pouco com tesão mas eu queria que Jaden pensasse que eu estava adorando isso.

por que caralhos eu tava fazendo isso? Porra Janesa

{...}

Terminamos a transa e começei a me ajeitar, assim que eu abro a porta do quarto vejo Jaden parado na frente da porta do seu quarto que ficava do lado do meu. Senti seu olhar percorrer pelo meu corpo e de Harley que estava atras de mim.

-Desculpa ai cara, não queria que você ouvisse-Harley fala debochando, ele sabia do meu "passado" com Jaden.

-Vou ir embora, Tchau Mon cher- após eu escutar essa frase meu estômago revirou, ele não podia me chamar assim.

Olho para Jaden que estava com um olhar de odio, Mon cher é um apelido que Jaden me deu quando eramos crianças ele e Bryce começaram a me chamar com apelidos em frances por que na epoca eu estava aprendendo frances.

-Não me chama assim- falo e o mesmo me olha confuso.

-Por que não? seu irmão vive te chamando com um apelido em francês, por que eu não posso?- ele pergunta

-Harley vai embora- eu falo deixando os dois lá na frente da porta e entro no meu quarto.

{...}

Eu estava me arrumando hoje iriamos para uma festa que Bryce fez para Jaden em comemoração a nova musica do Jaden, que era para Mads...

Termino de me arrumar junto das meninas e começo a me olhar no espelho, algo estava errado em mim meu corpo não estava bonito  no vestido o decote dele não valorisava meus seios, a apertura do vestido na minha perna esquerda não valorizava minha coxa, eu estava HORRIVÉL.

-Meu deus você esta incrivel Ness- escuto a voz da Avani nas minhas costas

-Não sei, esse vestido esta me deixando estranha, minha barriga ta marcando no vestido, meus seios não estão sendo valorizados.-falo me sentando na cama

-Você ta brincando? Você esta perfeita, não tem nada marcando não e seus seios estão sendo totalmente valorizados- Addi fala

-Eu queria ter esse tanto de peito que você tem.-charli fala e eu solto uma risada.

-Mas vocês tem certeza que eu devo ir de vermelho? vocês estão com um cores neutras, é melhor eu ir também-falo me levantando mas as mesmas me colocam sentada na cama novamente.

-Tá louca? Bryce pediu para que você fosse de vermelho.-Addi fala e eu não iria refuta-lá, meu irmão que pediu mesmo então vou assim.

Chegamos no evento e estava todo mundo de cores neutras fiquei com muita vergonha. Não demorou muito para encontrarmos os meninos.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨-𝐍𝐚𝐝𝐞𝐧 🎉
𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨-𝐍𝐚𝐝𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora