Oi de novo, tudo bom?
Dessa vez, eu vou falar coisinhas sobre mim pra vocês me conhecerem melhor!
1 - Meu nome completo é Manuela Silva de Moura, mas eu não sou lá tão fã do sobrenome da minha mãe (nem dela), então eu uso só o Moura
' • ★
2 - Meus pais são divorciados, e no momento eu moro com a minha mãe, mas quero vir pro meu pai.
' • ★
3 - Minha data de nascimento é 18/02/2011, sou aquariana que nem o I.N.
' • ★
4 - Eu sou uma ÓTIMA cozinheira, e eu não estou me gabando.
' • ★
5 - Sou irmã mais velha, de quatro crianças, sendo dois de sangue, um por parte de pai e uma de criação.
' • ★
6 - Pretendo cursar gastronomia, arte, moda ou tanatopraxia, que é basicamente mexer com cadáver em um necrotério.
' • ★
7 - Sou multi-fandom, mas os meus grupos utted são: Stray Kids, BlackPink, (G)I-dle, Tomorrow x Together, Enhypen, NewJeans, Le Sserafim, aespa, Everglow, Kiss of Life, TWICE, ITZY e NMIXX.
' • ★
8 - Meus bias são: Kyujin, Bae, Sullyoon, Lily, Hyunjin, Seungmin, Han, Nayeon, Jeongyeon, Dahyun, Momo, Soyeon, Shuhua, Soojin (como solista), Jennie, Ni-ki, Jay, Sunoo, Yeji, Chaeryoung, Danielle, Hanni, Giselle, Winter, Karina, NingNing, Huening Kai, Yeonjun, Mia, E:U e Aisha.
' • ★
9 - Sou carioca, nascida e criada no Rj, mas com influência na criação e modo de fala, porque já fui pra outros estados e minha família é espalhada até demais.
' • ★
10 - Sou flamenguista, nascida no ninho do urubu, e não saio nem arrastada, AQUI É MENGO PORRA!
' • ★
11 -Sou muito bem casada.
' • ★
12 - Eu amo praia, tanto que sou aquariana, e sempre me falam que na vida passada eu era peixe KKKKKKK.
' • ★
13 - Sou eclética, portanto, escuto desde mpb até metal, mas obviamente tenho meus gêneros fav, que são: K-Pop, MPB, Rock Alternativo e Pop.
' • ★
14 - Eu não tenho realmente um estilo de roupas, tanto que um dia eu posso estar paty, um eu posso estar largada e no outro toda coquette.
' • ★
15 - Amo filmes da Disney, meus favoritos são: Descendentes (a franquia toda), Mulan, A Princesa e o sapo (acho a Diana uma diva), Enrolados, Frozen, Pocahontas, Cinderela, Valente (sou APAIXONADA pelo ruivo da Merida desde sempre) e Divertidamente.
' • ★
16 - Eu amo dançar, e quando eu era mais nova eu fiz Ballet, tal como Futsal, Jiu-Jitsu, Teatro e Música.
' • ★
17 - Eu sou extremamente perfeccionista e sistemática com tudo, e isso afeta e reflete muito na minha vida, seja estudando, arrumando a casa, dançando, lavando louça ou qualquer coisa.
' • ★
18 - Tenho muitas manias, e algumas são: Eu tenho que estar SEMPRE com as mãos hidratadas ou úmidas, se não eu fico desconfortável, eu estalo MUITO meus ossos, tanto involuntariamente quanto voluntariamente, principalmente quando eu tô nervosa ou quero chorar, eu fico extremamente inquieta, aí eu estalo dedo, pescoço, mexo no cabelo, mexo a perna, e tals.
' • ★
19 - Meus hobbies são ler, escrever, ouvir música, tirar fotos (tanto que eu vou comprar uma câmera pra myself), patinar, sem ser no gelo, em solo mesmo, andar, brincar na rua, principalmente de brincadeira infantil.
' • ★
20 - Perco atenção muito rápido se eu não tiver interessada, mas eu sou muito observadora e percebo as coisas rápido, sou ótima em prever coisas e roteiro (fiz isso numa fic aqui e meu namo brigou cmg KKKKKK), talvez porque eu sou viciada em suspense.
' • ★
Isso aí por enquanto, qualquer hora apareço com mais coisa