capitulo 05

0 0 0
                                    

Para começar, jamais imaginaria que estaria nessa situação! Principalmente com eros!
Entramos no jardim onde fica a piscina, e assim que liam me vê junto com eros ele sai da piscina e fica bem em minha frente.
-não vai me apresentar ao seu amigo? - liam diz grosso
-liam esse é Eros Montgomery, Eros esse é liam, meu namorado.
-e quem é aquela na piscina? - eros pergunta
-ah, aquela é a melhor amiga de liam, Evelyn. - ela dá oi com um aceno
-e o que você é da elis? - Liam pergunta
-somos amigos. - Eros me olha de cima a  baixo
-onde você passou a noite? - visivelmente irritado liam me questiona
-na casa do eros, por que?
-eu fiquei te esperando! - liam aumenta a voz.
-é, más ela não vai ficar muito, temos planos para hoje não é minha estrela?
-minha estrela? - Liam pergunta - elis podemos conversar sozinhos? - digo que sim e eu e liam vamos para a sala.
-entao, o que deseja de mim? - pergunto me sentando.
-você passou a noite na casa desse babaca?
-não diga assim de meu amigo!
-não elis, você não vai mais andar com ele!!!
-tenho compromisso com ele hoje.
-desmarque e fique comigo! - ele pega minha mão.
-eu fico se você mandar Evelyn embora e nunca mais falar com ela. - Liam se afasta.
-ela é minha melhor amiga elis!
-amiga de cu é rola! Se você pode fuder com ela eu também posso fuder com o eros! - digo me levantando.
-você transou com ele elis?! - Liam chega mais perto.
-você me traiu com ele?
-isso não te interessa! Se você me trai eu não saio perguntando.
-elis eu tento! Eu quero mudar mas eu não consigo! - eu iria começar a falar mas eros fala antes
-então você não quer mudar! - ele diz se aproximando de mim.
-desculpa interromper mas elis, minha estrela temos um compromisso jaja, vá pegar suas roupas.
Aqueles olhos, como que olhos podem ser tão azuis como o dele! Ele tem um olhar tão profundo, e tão intenso... eu amo ser observada por eles.
-olha acho melhor você não se meter em um assunto meu e dela! E além do mais ela não vai. - diz Liam
-Liam eu vou sim, fique com sua segunda namorada! Ela te chupa melhor do que eu não é?
-como você?
-deveria apagar as mensagens que você manda para ela. - pego a mão de eros e o levo para o quarto comigo.
-por que você aguenta isso?! - eros me pergunta
-você não entenderia. - digo pegando uma mala.
-por favor, me explica, talvez eu entenda. - ele diz olhando em meus olhos.
-você tem boderline, e mesmo que ele seja ruim para você! Você não consegue dizer "já deu", quando ele tá longe você mal respira e quando você chega em casa depois de deseja ele o dia todo você o vê com outra na sua casa! Essa situação seria o suficiente para você o jogar na rua e fogo nas roupas deles!! Mas não, ele pede desculpas e você aceita. - tento não chorar enquanto arruma minha mala - você não sabe o que é amar tanto que mesmo ele te traindo e esfregando na sua cara que ele não te deseja mais não consegue viver sem ele.
As vezes eu queria que liam me largasse, seria mais fácil me humilhar para faze-lo voltar comigo.
-vamos, temos um dia cheio hoje. - eros diz pegando na minha mão.
-eu quero comer sorvete de baunilha hoje. - digo respondendo o abraço dele
-te compro todos os sorvetes da loja, se isso for te fazer feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

romantizando a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora