Acordo de manhã e percebo que a manhã está nublada. Sempre adorei dias mais sombrios, sempre mais confortáveis.
Com o passar do tempo me arrumo, tomo o café, e as 8h em ponto me encontro já no trânsito, tentando chegar ao set pois na série em que estou gravando terá um especial de halloween.
Chegando no set estaciono na vaga que já está reservada para mim, vou de encontro com o diretor que insiste em me paquerar mesmo eu nunca dando abertura. No camarim preparam meu cabelo e minha maquiagem, junto a tudo isso dou mais uma olhada no roteiro para ter certeza que decorei tudo. É tão inacreditável que eles me dão os mesmo papéis cliches de sempre, "a garota burra e inocente" sempre uma imagem para se vender, é tão patético que na maioria das vezes essa Hollywood não muda o seu formato, e sempre que algo vem para quebrar esse formato é ignorado.
Eu por exemplo, Elis Garcia! Vim do Brasil para Hollywood, cheguei já com grandes papéis e não, não precisei transar com ninguém para fazer tudo isso. E hoje, aos 22 anos de idade tenho minha carreira consolidada como atriz e ainda sim, perdi o Oscar para uma garota mais branca que eu.
Ser atraente é uma vantagem mas também uma maldição.12:30
Termino as gravações e vou almoçar com meu agente, que quando se senta a mesa já me conta sobre um papel em um filme de terror, onde eu, a personagem principal acabaria matando todos.
Pensei bem e mal a minha carreira não irá fazer, acabo aceitando, ele me comunica que no próximo mês começam as gravações, ele me entrega o roteiro e diz que qualquer dúvida poderia encaminhar a ele.
Depois de almoçar em meu restaurante favorito eu vou para o estudo novamente, para gravar propagandas e para um ensaio de foto. Encanto o flash das câmera dispara em meu rosto maquiado eu faço poses um tanto sensuais, todos presentes no ambiente são mulheres assim me sinto mais confortável para fazer as poses que estou fazendo.
Saio do ensaio de fotos e uma jornalista está a minha espera em meu camarim.
-perdão Elis, más gostaríamos de fazer algumas perguntas, acreditamos que não tomara muito tempo. - a jornalista com sua equipe de 3 pessoas me encaram com sorrisos.
-claro - respondo - se não for tomar muito tempo.
-muito obrigada senhorita Elis, você não sabe o quanto esta nos ajudando. - um cara de equipe diz.
Me sento em uma cadeira que tem o meu nome e a jornalista começa a falar.
-Elis Garcia, você é a atriz mais bem paga de Hollywood atualmente e se encontra no elenco da série mais vista por toda América do Norte. Como você se sente? Em realizar tudo isso apenas aos 22 anos? - todos me encaram
-É de fato muito gratificante - respondo - para falar bem a verdade eu jamais acreditaria que eu realizaria tudo isso tão nova e eu só tenho agradecer a todas que gostam de mim.
-até hoje ninguém sabe sobre seus primeiros anos na atuação, vc poderia dizer isso para gente?
-bom, meus pais eram atores, eles trabalhavam no teatro e quando eu era criança eles viviam me levando para apresentações deles, e com o passar do tempo eu fui crescendo e fui fazendo pequenas aparições. Bom para resumir, sempre fui inserida no mundo da atuação e sempre quis tornar isso profissão. - termino de falar e todos me encaram em silêncio
-nossa - diz um dos assistentes
-agora a última pergunta - diz a jornalista - sobre seu relacionamento de 2 anos, você não comenta muito sobre ele e apesar de ter dois anos ele é praticamente um mistério ao mundo, poderia dizer algumas palavrinhas sobre ele?
Eu olho perplexa a jornalista.
O motivo pelo qual não comento sobre o meu relacionamento é que ele me destrói todos os dias, ele não gosta de mim, parece q quanto mais eu o amo mais ele prefere as outras pessoas. E mesmo sabendo que ele só fica comigo pelo meu dinheiro eu ainda fico com ele, eu o amo.
Por isso que quando a me perguntou aquilo meu coração apertou, por se lembrar de todas as noites em que dormi chorando porque ele me deixou sozinha em casa para ir dar "apoio" a uma de suas amigas.
-senhorita Garcia! - diz a jornalista - a senhorita poderia responder a pergunta?
Olho para ela e dou um sorriso.☆
Oioi meu povo! Espero que gostem da fanfic, caso gostem de o seu voto para me motivar a postar mais capítulos.
E comentem para mim saber se vocês estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
romantizando a vida
RomanceElis é uma mulher no auge dos seus 22 anos, que se encontra em meio e gravações de filmes e noites sozinhas. Ela que tem boderline acaba procurando se encontrar em pessoas ainda mais vazias que ela. Até que finalmente parece encontrar alguém que rea...