Kokonoi on:
Chegamos, a levei para a cachoeira que nos beijamos pela primeira vez, lembro como se fosse ontem... Quando eu sem saber o porquê desejei trazê-la aqui, ela foi a primeira e única pessoa que eu trouxe aqui e foi aqui que demos o nosso primeiro beijo, e é aqui que quero pedi-la em namoro...
Sn: Foi aqui o nosso primeiro beijo, lembra baitola?- fala e eu dou um pequeno sorriso
Kokonoi: lembro, sapatona
Sn: não me trouxe mais aqui porquê? posso saber?- ela cruza os braços se virando de frente pra mim
Kokonoi: estávamos muito ocupados, também demorei muito pra tomar coragem e fazer isso- me ajoelho
Sn: o que é isso? Viado
Kokonoi: Sn, cooper... Você aceita ser a minha namorada?
Sn: oh, ai meu Deus, nossa, aceito, aceito, claro que aceito- me levanto e a beijo, um beijo cheio de amor e desejo
Coloco o anel no seu dedo e a beijo novamente, a lua iluminando nossos corpos, sendo testemunha dá nossa união, assim como foi do nosso primeiro beijo.
[Quebra de tempo]
Aqui estou eu e ela deitados observando as estrelas, depois da lua ter testemunhado nosso belo ato de impureza, a união de nossos corpos, nossos gemidos sincronizados como uma bela canção, seu toque em mim, o meu nela, seus olhos fixos nos meus, enquanto ela cavalga em mim.
As minhas mãos descendo pelo seu corpo,
Como se estivesse de olhos vendados e precisasse senti-la para imaginar ela, e a lua lá, nos iluminando e observando, relembrando os momentos que teve com o sol durante o eclipse, um momento tão lindo que todos nós olhamos pro céu para testemunhar. Sinto a saudades da lua, e aproveito a noite com a minha amada como ela aproveita seu curto e doce momento com o sol.
O fato de que o eclipse ocorrerá novamente conforta a lua durante está distância, a lua sabe que sempre haverá um curto momento com o sol, mas sabe que tudo irá acabar quando ela disser sim ao pedido de casamento e ele finalmente explodir, eliminando todos nós, a destruição da terra sendo fruto da felicidade do sol, felicidade... Não me sinto tão mal sabendo que veio da felicidade.Oi meus amores, queridos amados leitores, peço perdão pelo capítulo curto, já não me sinto tão segura como me sentia, mas irei me esforçar para os proporcionar belas fantasias, essa parte em que diz "As minhas mãos descendo pelo seu corpo..." Até o final, estará disponível no meu primeiro livro, um livro de romance e poesia. Falarei sobre ele com vocês em breve, não está sendo uma fase fácil, quero terminar vários manuscritos que ainda não foram terminados, ainda nos rascunhos. sei que alguns de vocês devem saber como é perder o interesse por um projeto que você começou tão animado, sei que vocês sabem o quanto isso dói e o quanto é decepcionante, mas continuarei me esforçando para trazer coisas que os deixem maravilhados, comovidos e que preencham o coraçãozinho de vocês de amor e de alegria, quero proporcionar a melhor das leituras para vocês, por isso peço que me desejem força e não sorte. Não é um caminho fácil, mas espero chegar lá, um beijo com muito amor e carinho.
Ass: Jailly 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO(Hajime kokonoi)
Fanfictionsn cooper é a número 3 da toman, ela sabe tudo sobre todo mundo, Hajime kokonoi cria uma obsessão por ela, e quando a bonten é criada eles acabam brigando a fazendo ir pro lado da tenjiko