Muita coisa aconteceu nesses últimos tempos, teve a luta no natal. como previsto, o fim da black dragons, eu poderia ter impedido isso, mas tinha que deixar as coisas acontecerem... Mas teve algo que me deixou putassa, o merdinha do kisaki
É, é hora do flashback
Flashback on:
Sn: mas que merda, me solta seu filho da puta
Kisaki: quietinha, não quero te machucar
Sn: porque você tá fazendo isso?
Kisaki: você vai acabar com os meus planos, eu não sei porque... Mas eu sinto que você sabe demais, então fica quietinha, fica- se aproxima com a fita
Sn: não se atreva a colocar essa fita na minha boca, oxigenado(nada contra)
Kisaki: vai fazer o quê?
Sn: vou te dar um socão bem no meio da tua fuça, seu otário
Kisaki: não sei se esqueceu, mas você está algemada...
Sn: desgraçad-coloca a fita na minha boca
Kisaki: volto mais tarde pra me divertir com você
Sn pensamento 💭: nem fudendo...- as luzes começam a piscar, mentalizo o que quero e buffo teletransporte
Sn: enfim casa, agora é só deixar as coisas acontecerem
Kisaki on:
Kisaki: filha da puta...-as luzes piscavam muito, até que uma se apagou de vez e acendeu, revelando que a garota não estava mais lá
[Uma semana depois]
São exatamente 03:30 da madrugada resolvi dar uma caminhada pela floresta para distrair a mente, uma semana inteira pensando como essa garotinha conseguiu se libertar das algemas e sair tão rápido que eu nem vi, não é nada fácil.
Kisaki: Opa- tropeço em algo, olho para baixo, a luz da lua ilumina uma caixa de madeira.
Kisaki: que porra é essa?- pego a caixa nas mãos, estava com um cadeado, pego uma pedra que estava ao lado e bato no cadeado que estava bem enferrujado para abri-lo.
Kisaki: hum?- arqueio as sobrancelhas, é uma espécie de livro.
Abro o livro e vejo alguns desenhos e umas palavras em latim, em alguns desenhos aparecia uma menina, idêntica a Sn, seu nome estava embaixo de um dos desenhos dela, Ashizan uchiha e ao lado informações sobre a história dela e da família.
Kisaki: Ashizan uchiha, "amante" do Sasuke uchiha, ashizan teve um caso com Sasuke sem saber que o rapaz era comprometido, Ashizan acaba descobrindo, que ele era casado e que tinha uma filha, ela cheia de razão vai atrás da esposa de Sasuke e revela ter tido um caso com ele e confessa está esperando uma filha dele.
Sasuke acaba entrando em uma discussão com sua esposa e vai esfriar a cabeça em um lago sagrado, o que ele não sabia era que este lago sagrado o iria livrar da poção do amor que foi feita por Ashizan dias depois de ter conhecido Sasuke, ela se apaixonou perdidamente pelo rapaz, mas ele não sentia nada por ela.
Então em uma noite, ela preparou uma poção do amor para ele, a poção estava escrita em um livro que tinha achado em uma floresta, ela pediu para que lhe servissem( a Sasuke) a bebida como cortesia em um bar, e assim fizeram; a garota entrou no bar e os olhos de Sasuke cruzaram com os dela, e foi "amor" a primeira vista, Sasuke não teve coragem de terminar com a esposa, e manteve o relacionamento com a moça em segredo.
Sasuke volta para casa, consciente fala o que aconteceu, pois havia percebido após o efeito passar que o que ele sentia era efeito de uma poção do amor, sua esposa acredita em sua palavra.
Sasuke voltou a sua vida normal, mais sua esposa e filha, mas, Ashizan foi amaldiçooada, pois tudo tem consequência e essa foi a consequência após a poção perder o efeito.
Ashizan viveu atormentada, escutando uma voz, ela tinha comportamentos violentos seus olhos mudavam de cor, ela tentava se controlar, tentava não escutar essa voz, mas a voz estava com ela, onde quer que ela estivesse.
Ashizan nanddia , ficou conhecida como: Ashizan Uchiha, ela teve uma filha que ao crescer tomou conhecimento de toda história, Ashizan faleceu quando sua filha completou 13 anos, e sua maldição passou para a filha, e de sua filha para sua neta, e de sua neta para sua bisneta e assim sucessivamente.
A maldição poderá acabar quando uma Uchiha passar o livro, com a poção oculta, para outra jovem com sangue da Ashizan anddia.
A maldição sobre essa uchiha acabará e passará para esta jovem, mas o efeito será dez vezes pior, a jovem um momento de sua vida perderá o controle e o livro irá chama-la, por mais que ela resista, uma hora ou outra, nem que o livro seja trancado a sete chaves em um baú, ele cairá sobre as mãos da jovem. É inevitável.Sn on:
Acordo com uma dor de cabeça fortíssima, desço até a cozinha tomo um remédio e um copo d'água, em seguida volto para o quarto, observo o baú onde havia guardado o livro.
Sn: é tão tentador... Não, Sn! Não!- falo enquanto caminho até a minha cama, me deito e me enrolo em meus lençóis.
Sn: Ah, maus lençóis, me livram do frio, mas não da curiosidade.
Dim dom
A campainha toca, quem será? Saio do quarto e desço as escadas cautelosamente.
Não demora muito, a pessoa começa a esmurrar a porta. Perco a paciência.Sn: Que é? caralho- voz mais grossa do que de costume.
Xxx:...- a pessoa não fala nada, continua a esmurrar a porta.
Sn: seja lá quem for eu vou quebrar na porrada- grito
Eu abro a porta e me deparo com o satanás em pessoa, o que esse cara tá fazendo aqui? Coisa boa? mas é claro que não deve ser.
Kisaki on:
Kisaki: agora tudo faz sentido, a Sn virou uma uchiha, ela só pode está com aquele livro...
Kisaki: tá explicado, por isso as histórias que eu ouvi, que a força e habilidade dela eram fora do comum, mas agora ela tá diferente... Alguma coisa ela fez pra ficar mais poderosa, a facada que ela levou, foi como se não tivesse levado e a velocidade em que ela correu... A garota...
Sn on:
Sn: O que você quer? kisaki
Kisaki: então você é uma bruxa...
Sn: quê? do que você tá falando?
Kisaki: não se faça de boba, garota... Eu sei que você é uma uchiha
Sn: que uchiha o quê
Kisaki: eu descobri tudo, confessa
Sn: ah vai dormir vai- fecho a porta na cara dele
Kisaki: você vai precisar de mim, você não vai conseguir controlar, ninguém mais vai poder te ajudar garota, apenas eu, tetta kisaki- grita do outro lado da porta enquanto eu a tranco
Sn: ah vai dar o boga tettinha- grito
Sn: Uchiha, Uchiha, aaah, esse cara tá lelé da cuca, só pode- reclamo enquanto subo as escadas
Flashback off:
É, ele tirou uma semaninha só pra me irritar, tô até agora tentando entender essa história de uchiha, onde já se viu? meu povo, acorda o zoto a essa hora da madrugada?
Dando vida a teoria maravilhosa da Morganamorgan3 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO(Hajime kokonoi)
Fanfictionsn cooper é a número 3 da toman, ela sabe tudo sobre todo mundo, Hajime kokonoi cria uma obsessão por ela, e quando a bonten é criada eles acabam brigando a fazendo ir pro lado da tenjiko