Capítulo 1

10 3 0
                                    


Narrador


No Japão Gustavo estava chegando na sua casa, depois de um dia de plantão no hospital.

Gustavo: amor cheguei - fala e vê a Emilly vindo meio correndo no corredor.

Emilly: oi amor - fala e da um beijo no mesmo - chegou tarde hoje agora são 19:21.

Gustavo: a cirurgia demorou mais do que planejado, o paciente teve hemorragia interna e quase foi de óbito - fala simples.

Emilly: nossa, mas vai tomar banho e vem jantar - fala indo pra cozinha.

Gustavo: tá bom - fala e sobe as escadas.

Depois de um tempo ele volta de banho tomado e eles jantam.

Emilly: amor você viu o evento que vai ter no Brasil? - pergunta se jogando no sofá.

Gustavo: não qual? - pergunta se sentando do lado da mesma.

Emilly: eles vão reunir todos os mais famosos do Brasil - fala mechendo no celular.

Gustavo: como assim? - pergunta.

Emilly: aqui ó - fala mostrando o celular pra ele - tipo eu sou a maior influenciadora digital do Brasil e eles mandaram mensagem hoje - fala e mostra a mensagem.

Mensagem

Evento dos famosos

Evento dos famosos: Bom dia Emilly, estamos passando pra te convidar a comparecer no nosso evento, onde nois vamos juntar as maiores celebridades do nosso querido Brasil, que alguns deles são:

Xuxa Meneghel

Neymar da Silva Junior

Emilly Vitória Simão

Silvio Santos

Adriana Lima

Gustavo Machado agnelo

Miguel Machado agnelo

Victoria Jolie

Michael Teló

Lara e Luiza

E muitos outros, será no dia 05/04 em Rio de Janeiro, se aceitar iremos pagar a passagens de avião e tudo o que precisarem, esperamos sua resposta até dia 15/03

Tenha um ótimo dia!!

Mensagem off

Gustavo: caraca meu nome tá aí - fala animado.

Emilly: sim - fala rindo - mas eai nois vamo ou não?

Gustavo: minhas férias já vai começar então você decide, por mim nois vamos - fala simples.

Emilly: então prepare as malas nois vamos pro Rioooo - fala rindo.

(...)

Já em Nova York Victoria acordava às 6:00 pra ir trabalhar em uma série.

Victoria: ahrg - fala desligando o despertador - pq tem que ser tão cedo? - fala se levantando e indo pro banheiro.

~ 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 2 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora