𝑉𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝐽𝑜𝑙𝑖𝑒Estávamos quase chegando no hotel pra encontrar a Gabriela e o Luiz.
Emilly: por que nois estamos em um hotel? - pergunta.
Gustavo: nois vamos encontrar a Gabi e o Luiz - fala simples.
Emilly: mas nois não ia sair pra beber? - pergunta.
Victoria: então fia, a Gabi nos convidou pra ir beber no hotel que ela tá - falo estacionado o carro.
Saímos do carro e logo a Gabi saio do hotel, e quando nós viu veio em nossa direção.
Gabriela: oi galerinha - fala chegando perto da gente - Emilly sinto muito pelo bebê - fala a abraçando quando vi a Emilly quase começando a chorar eu segurei o ombro e tirei a Gabi do abraço.
Victoria: ok chega de lamentação - falo simples soltando a Gabriela - não fala no bebê - falo abaixo pra menor.
Gabriela: desculpa - fala baixo também - vamos entrar pessoal? - pergunta mudando de assunto.
Miguel: vamos - fala e a Gabizinha começa a andar e nois a segue.
Victoria: tá bem? - pergunta pra cacheada que tava pensativa de mais.
Emilly: acho que sim - fala simples - só tô com vontade de chorar.
Victoria: é só beber que passa, por enquanto tiver bêbada - falo simples.
Emilly: e como sabe disso sendo que você nunca chorou? Aé, esqueci que você que sabe de tudo - fala sarcástica.
Victoria: é eu sei de tudo - falo como se fosse óbvio com tom de ironia.
Gabriela: é aqui - fala e abre uma porta e da espaço pra que nois possa entrar, e assim fizemos - o Luiz já chega ele foi comprar as bebidas.
Ficamos conversando sobre algo aleatório até que o Luiz chega, e distribui cerveja pra cada um.
Depois de um tempo bebendo, conversando, brincando, brigando e irritando uns aos outros, tive uma ideia.
Victoria: tive um ideia - falo simples.
Miguel: qual? - pergunta.
Victoria: Gabi você mandou o Luiz comprar a bebida que falei? - pergunto.
Gabriela: sim - fala bebendo um gole da cerveja.
Luiz: o bebia difícil de se achar do caralho - fala negando com a cabeça.
Victoria: que importa que achou - falo pegando as bebidas.
Gustavo: Balkan? Uísque? - fala olhando as garrafas.
Emilly: que tem? - pergunta sem entender o noivo.
Gustavo: são as bebidas que estão no top cinco bebidas mais fortes do mundo - fala e todos me olham.
Victoria: que? - pergunto.
Gabriela: eu não sabia disso - fala simples.
Dou de ombros e vou até a cozinha ignorando o que eles estavam falando, pego copos pequenos próprios pra bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 2 ~
RomanceDepois de alguns anos, os amigos já adultos, seguiram suas vidas normalmente, mais e agr o q vai acontecer?