Um dia começou com o sol raiando nos olhos de Black fazendo ela acordar, levantou se espreguiçou e foi se arrumar, depois saiu de seu quarto trancando a porta e ouve um barulho de risadas, parecia de luna e os outros, Black chegou na sala principal e indo até o bar e quando chegou viu Husk gritando com todo mundo para pararem de rir dele. Charlie notou a presença de sua segunda mãe e logo foi correndo abraça ela.
Charlie: Bom dia mamãe :)
Black:Bom dia flor, oq tá acontecendo aqui diz confusa e tenta ver a cara do Husk
Charlie: Meio que alguém durante a noite pintou a cara do Husk e ninguém sabe até agora diz ela respondendo a pergunta de Black.
Black saiu andando empurrando todos que estavam na frente e foi direto no Husk, ela pegou um borrifador e tacou na cara de Husk,toda aquela maquiagem e desenho saiu num instante, depois pegou um espelho e virou pra cara do Husk.
Black: Pronto cachaceiro limpinho diz ela olhando pra trás e todos ficam arrepiados
Husk: obrigado...diz tentando me tirar de cima da mesa
Black:Ah desculpa diz saindo de cima da mesa
Black ouve passos atrás dela e percebe que Niffty estava correndo até ela com uma agulha na mão,ela rapidamente voa fazendo todos ficarem chocados e pega Niffty pelas costas.
Black: espertinha vc eim pequena diz olhando pra Niffty
Niffty:a coisa ruim é rápida e ágil diz ela olhando pra barata no chão
Black solta Niffty que vai logo atrás da barata, todos estavam com os olhos brilhando depois do que acabou de acontecer
Black com fome foi cozinhar e procura sua amiga, Charlie foi atrás dela perguntando onde ela tava indo.
Quando chegaram na cozinha as duas percebem luna e Alastor conversando sobre música luna com um olhar malicioso pra Alastor e o mesmo sem entender o por que ela tava agindo assim.Charlie se distrai ouvindo a conversa dos dois mas quando reparou e olhou pro lado viu uma frigideira voando até a cabeça de luna.
A panela bate com força na cabeça de luna que rapidamente caiu no chão Alastor olha pra Luna e depois pra Black furiosa com a amiga por ela ser tarada demais com os outros.
Charlie foi ajuda luna que estava inconsciente depois da pancada na cabeça,ela olhou pra Black brava e assustada com o que viu e falou pra ela.
Charlie: Mãe pra que isso tudo ela não fez nada coitada,diz com Luna no braços dela, Alastor foi ajudar Charlie a carregar luna e Black foi se acalmando e ia explicar o por que fez isso.
Black: Ela quando a gente ficava lá no outro reino chamado equestria, luna era conhecida por muito tarada e safada com todos de lá e eu como melhor amiga dava umas pancadas nela pra ensinar que não se dever comer todo mundo que tivesse na frente dela foi por isso flor desculpa mas ela mereceu isso por ela ser tarada demais com os outros.
Charlie: entendi mas era só conversar com ela não uma panela na cabeça dela.
Charlie e Alastor com Luna nós braços de cada deixam Black na cozinha sozinha e vão fazer um curativo nela
(Autora: ninguém manda ser tarada tomou na jaca kaka XD)
[Quebra de tempo]
Black estava comendo salgadinho e uma caixa só de comida no colo dela enquanto olhava pra amiga esperando pacientemente ela acordar,luna estava abrindo os olhos devagar recuperando sua consciência,Black percebe e joga a caixa no ar e corre até chegar perto do rosto da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★*.<O Rei do Inferno se envolvendo com a Mãe do Caos>.*★
FanfictionBlack surgiu no céu quando Deus criou ela, Apesar dela ser muito abusada, confiante, destemida, corajosa e etc não respeitava ninguém do céu. Quando ela descobriu que Lúcifer seu melhor amigo foi pro inferno, logo foi atrás dele, mesmo os anjo...