1~ Segunda Mãe de Charlie

31 2 0
                                    

       Anos foram se passando no inferno, Black, Lúcifer, Lilith e Charlie estavam todos morando juntos apesar de lilith não gosta da presença de Black ali.
       Até que chegou um dia que lilith abandonou Lúcifer sem deixar rastros Charlie já estava grande o suficiente pra ficar no hotel e fazer seu projeto de redenção, Black foi junto com Charlie mas continuou mantendo contato com Lúcifer mesmo ele não querer ninguém lá com ele, mas as vezes ele queria companhia de alguém lá, ele podia contar sempre com Black.
        Charlie gostando da presença de Black lá, ela sempre fica ao lado de Black, foram se passando vários anos até que Black resolveu criar seu próprio povo um pouco longe do Anel do Orgulho.
        Anos foram se passando foi quando um dia, Charlie resolveu ligar pra Black.

[Ligação on]

[Flor 🌹]
-Oi Black

[Black 🖤]
-Ae flor quanto tempo que vc não liga pra mim né kaka

[Flor 🌹]
-É já faz tempo mesmo kaka

[Black 🖤]
-Eu tô meio ocupada aqui me divertindo com minha Best luna mas tenho tempo pra falar oq precisa?

[Flor 🌹]
-Eu queria saber se vc queria morar aqui no hotel com a gente e me ajudar a fazer o hotel funcionar?

[Black 🖤]
-Karai Charlie se quer minha companhia?

[Flor 🌹]
-Sim quero muito se vc quiser é claro

[Black 🖤]
-CLARO QUERIDA VOU LEVAR TODOS COMIGO PRA TER COMPANHIA PRA VC ATÉ MINHA BEST VAI PODE DEIXAR!!!!

[Flor 🌹]
-Obrigada mãe Black que bom que vc aceitou ok tô te esperando aqui no hotel ^^

[Black 🖤]
-Pode deixar chego aí em 2 horas

[Flor 🌹]
-Tchau Black

[Black 🖤]
-Tchau flor

[Ligação off]

Charlie:Ok pessoal temos 2 horas até a Black chegar.

Vaggie:Blz pessoal a mãe do Caos tá vindo morar aqui com seu povo vamos deixar isso aqui perfeito!!

[Quebra de tempo]

Estava tudo pronto. Charlie estava super animada em ver a Black novamente depois de 5 anos.
Todos ouviram um barulho alto do lado de fora. Charlie já sabia que sua segunda mãe tinha chegado.

Charlie: Ok pessoal é hora do show!!

Charlie abre a porta.

Black: CHARLIE!!!!

       Black rapidamente abraça Charlie com força.
       Charlie estava surpresa e quase sem fôlego por conta da força de Black.
       Ela solta Charlie, Black olha e vê como ela cresceu depois de 5 anos.
      
Black: Depois de tantos anos separadas,acho que alguns pecadores querem redenção ou querem só um lugar pra ficar mas não importa pode me apresentar pro seus amigos flor?

Charlie: Ah Claro.

Charlie: Black essa é a vaggie minha namorada.

Black: EITA DIABO VCS CURTE MULHERES EU TBM CURTO OS DOIS GÊNEROS KAKAKA QUE CONHECIDENCIA!!

Black rapidamente abraça vaggie

Vaggie: é um prazer em conhecer vc senhora mãe do Caos.

Black: não precisa disso tudo não pode me chamar só de Black mesmo kaka

Charlie:vem vou te apresentar meus outros amigos

Charlie:esses são Husk, Angel dust, Niffty, sir pentious.

Husk:oi

Angel: EAI fera selvagem~

Sir pentious: VOSSA EXCELÊNCIA É UM PRAZER CONHECER VC GIGANTE!!!

Black:ei ei calma pra que o nervosismo? Primeira vez que vc vê alguém de grande poder?

Sir pentious: sim me desculpa...

Black: tudo bem lerdo kaka

          Black estava apresentando o povo dela até chegar a amiga de mesma.

Black: Rapaziada eu apresento a minha Best friend forever Luna!

Luna: AE gente prazer em conhecer vcs

Luna olha pra cima e vê o demônio do rádio.

Luna: PQP AQUELE ALI É O DEMÔNIO DO RÁDIO!?

Black olha pra cima e vê o demônio e olha pra amiga.

Black: Idiota pra que gritar louca mas é sim o demônio do rádio. -_-

Luna: Então é ele mesmo... interessante...😏

Black: Não ouse fazer isso...(Black olha ameaçando luna a não fazer aquilo...)

Alastor: olá prazer em conhecer vcs um prazer em tanto fico impressionado com o tamanho de vcs duas. Diz com os olhos arregalados

Black:Ah que nada é apenas um tamanho mínimo. Diz se gabando

Angel: Ué como assim quer dizer que vcs podem chegar a um tamanho jamais visto!?

Luna: exatamente.

Charlie:Bom agora que vcs já se conheceram vou levar vcs até o quarto diz ela tentando puxar luna e Black mas sem sucesso.

Black:Kaka calma flor diz olhando pra ela e batendo a calda na amiga

Black:Bora Best

As três foram andando até o quarto enquanto todos vão fazer um monte de perguntas pro povo da mãe do Caos.

[Quebra de tempo]

Todos estavam na sala principal conversando com a nova hóspede e sua amiga fazendo muitas perguntas.

Até que em um certo horário Black recebe uma ligação e vê que era de alguém que ela conhecia.

Black: galera vou atender aqui o telefone blz?

Todos:ok

[Quebra de tempo]

Black e luna estavam no quarto brincando de várias coisas mas sem barulho pra não acordar ninguém até que luna propôs um desafio pra amiga

Luna:eu te desafio a trolar alguém agora!

Black:Com prazer sou ótima nisso diz confiante em fazer o desafio

As duas chegam no quarto de Husk elas se preparam pra desenhar a cara do Husk quando terminaram saíram imediatamente do quarto dele chegaram no quarto de Black e luna riram de montão e depois de um tempo foram dormir.






. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

      ~ 910 palavras caraca deu bastante coisa aqui kaka pelo visto a pegadinha das duas vai dar certo e ninguém pode impedir já que Black é muito poderosa. >:)
         Bjs até a próxima 💕

🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️
       

★*.<O Rei do Inferno se envolvendo com a Mãe do Caos>.*★Onde histórias criam vida. Descubra agora