☾•1

124 14 1
                                    

Espero que gostem!!! ^-^

Espero que gostem!!! ^-^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Seul, 08:30 am
°•S/n pov•°  

Acordo com meu despertador tocando pela terceira vez, penso em colocar mais cinco minutos por ter dormido mal noite passada, mas teria uma entrevista de emprego e não poderia me atrasar. Pelo que eu entendi, o homem é muito ocupado e não tolera atrasos então tenho que dar o meu melhor para conseguir esse emprego!

Levanto da cama a arrumando e vou separar minha roupa, pego um terno preto e uma blusa do mesmo tom, pego um salto também preto e vou tomar um banho após deixar tudo arrumado. Tomo um banho morno e não muito demorado, lavo meus cabelos e logo termino, para não sujar a roupa optei por colocar uma roupa de ficar em casa mesmo para fazer a maquiagem, mas antes desci para tomar café, cheguei na cozinha dando de cara com meu irmão colocando um doce em uma bandeja.

–Para quem é isso? -pergunto me sentando na cadeira-
–Era pra você, iria levar em seu quarto para ti, porque você foi dormir tarde e achei que estaria dormindo ainda, mas já que desceu -diz empurrando a bandeja para mim-
–Ahh nini -faço um biquinho pegando a xícara- obrigada -sorrio- o café está ótimo!
–De nada e obrigado, não é atoa que no meu trabalho eu sou o melhor -diz se gabando me fazendo revirar os olhos e rir- por isso que ela é lotado
–Tem certeza que é só pelo café?
–Claro! Mas também por mim né, olha como eu sou bonito -diz virando o rosto e depois volta a me olhar- eu sou lindo irmã!
–Claro, claro Nikizinho...você é o mais lindo
–Isso aí, eu sou perfeito -se gaba mais-
–Tá bom já entendi, agora vai trabalhar que você já está atrasado
–Puta! É mesmo. Tchau sun -pega sua jaqueta e o capacete vindo em minha direção deixando um beijo em minha cabeca-
–Tchau nini, cuidado ao ir em -digo olhando ele sair que dá um joinha pra mim-

Termino meu café e subo para escovar os dentes, termino de escovar e vou arrumar meu cabelo achei melhor deixar ele com duas mexinhas presas e fui fazer minha maquiagem, como era uma entrevista não iria fazer algo forte então passei base e um corretivo para esconder as olheiras, uma sombra clarinha nas pálpebras e fiz um delineado pequeno. Nós lábios contornei e fiquei em dúvida se passava gloss ou um batom, mas achei melhor o batom assim não teria que ficar retocando toda hora.

Terminei de me maquiar e fui me vestir, coloquei a calça e a blusa logo por cima coloquei o terno, calço meu salto e me sento na pentiadeira novamente escolhendo os acessórios, coloquei uma correntinha prata que tinha um coraçãozinho, uma pulseira prata também, argolinhas pequenas e dois anéis um no dedo anelar da mão direita e outro no médio da esquerda prata também. Após estar pronta pego minha bolsa, o que iria precisar e meu celular desço as escadas pegando a chave do meu carro que estava pendurada e vou até a coragem.

𝑶 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐 -𝐋𝐞𝐞 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora