Lys Castro
Hoje eu e minha prima decidimos e no centro, comprar algumas roupas novas, diz ela que hoje vai sair com o Matue e que quer tá ainda mais gostosa.
Seguro a mão dela e a puxo para a loja da Zara.
—caralho, já me apaixonei por aquele vestido.- ela diz e dá alguns passos largos, eu só digo atrás dela.—esse vestido tá perfeito.- eu observo a peça de roupa, deixava as costas nua e é um vestido bem justo da cor vermelha. —é a tua cara, Lorena.- ela olha para mim e concorda rindo.
—também acho.- ela toca na peça de roupa e eu dou uma olhada em volta. —você não falou mais com o Teto?
eu coço minha garganta e olho para ela, balançando a cabeça negativamente. —não...e eu também não mandei mensagem.
—prima, cê' tá vacilando demais, sabia?- Lorena cruza os braços e me encara com uma expressão séria. Ela tá totalmente certa sobre isso.
—eu sei.- não olho mais para Lorena, tentando pensar sobre o que eu deveria fazer.
—ele gosta de você e você gosta dele, não se faz de difícil assim.- olho para ela mais uma vez, acenando. —eu vi a forma como ele é com você, ele se deu bem com sua família...poxa, dá uma chance.
—é que eu não sei se deveria ir assim com tudo, Lorena.- passo minhas mãos no meu cabelo, jogando o um pouco para o lado.
—você gosta dele, não é?
eu aceno e cruzo meus braços. —sim...acho que gosto até demais dele.- eu confesso.
—então tenta, e se ele vacilar com você, ele vai se arrepender.- ela coloca uma mão no meu braço. —eu apenas quero te ver feliz, prima.
eu me aproximo dela e Lorena me abraça. —obrigada, por esses conselhos.- ela acena enquanto ainda estávamos abraçadas.
—sempre vou tá aqui com você, te vejo com uma irmã.- eu sorrio com as palavras dela e dou um passo atrás, me afastando do abraço.
—também te vejo como uma irmã.- ela sorrir e solta um beijo no ar para mim.
—planeja sair hoje à noite?- eu dou de ombros, não tendo ideia para onde eu poderia ir, até que sinto meu telefone vibrar em meu bolso.
Eu suspiro e pego meu telefone, vendo uma notificação do Teto. "bora sair hoje à noite? e se você preferir, podemos fazer uma noite com de filmes com a comida que você mais gosta", um sorriso cresce em meus lábios e eu digito a mensagem rapidamente, aceitando o convite de que poderíamos fazer alguma uma noite de filmes.
Lorena nota o meu sorriso e dá um tapinha leve em meu ombro de brincadeira. —eai? esse sorrisinho, em?
eu desligo meu telefone e o deixo em meu bolso traseiro. —é o Teto, ele tá me chamando pra fazer algo que eu tope.
—e você aceitou, né?
—óbvio, resolve seguir seus conselhos e fazer o que eu realmente quero ao invés de ignorar os meus sentimentos.
Lorena pula de alegria. —Ae, caralho.- ela segura meus ombros com um sorriso nos lábios e eu começo a rir.
—vamos voltar a fazer compras.- ela acena e volta a olhar para o vestido. Me afasto um pouco dela e ando pela loja, tentando encontrar alguma peça de roupa que chame minha atenção.
———
eu tou muita sumida, eu sei. E peço dsclp por esses meses sem postar nada, eu tava sem muita criatividade p continuar essa fanfic...e juro que vou tentar continuar, pois eu tava dando uma lida e tem muitos erros ortográficos e pretendo melhorar os capítulos anteriores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘪𝘢 𝘈𝘻𝘶𝘭-𝙏𝙚𝙩𝙤
Fanfiction"Um dia azul A maré blue Com a minha madame Excalibur Por ela eu viajo pro Sul..." "fanfic entirely of my own." |TETO Brazilian original Teto fanfic Start in JUNE 6, 2022 © Copyright 2022 @fanficsemmily2